Nessa quinta-feira (03/08), o sexto episódio de No Limite Amazônia teve discussão, lavagem de roupa suja e reflexão sobre novas estratégias de jogo, uma vez que as equipes (Urucum e Jenipapo) foram desfeitas.
Além disso, leia No Limite Amazônia: confira a lista de participantes que conta com famosos, anônimos e uma veterana do reality
Porém, de maneira simultânea, os participantes que buscam retornar à disputa seguem em missão que lhes dará uma chance de voltar. Simoni, Dedé e Guilherme sonham em regressar ao jogo, mas resolveram discutir estratégias passadas. Confira abaixo tudo o que rolou no reality da Globo.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Como foi o 5º episódio de No Limite Amazônia?
Discussões à parte, um dos momentos mais aguardados foi o Desafio do Privilégio, que premiaria o vencedor com uma refeição: peixe assado e comidas típicas da região amazônica. A prova dividiu os participantes em dois grupos de quatro. Duas ficavam na água e duas na plataforma. Enquanto um mergulhava para buscar uma tapi (armadilha para pesca), quem está sobre a plataforma retira as peças de dentro.
Por outro lado, há aqueles que ajudam a manter a base sobre a água, plataforma na qual as equipes vão montar uma escultura a partir das peças encontradas. Venceria a prova a equipe que montasse mais rapidamente e de maneira correta.
- Em seguida, leia No Limite 2023: Paulo Vilhena explica por que saiu da disputa. “Não, eu não desisti”
Como ficaram as equipes?
De um lado, havia Carol Nakamura, Cláudio Heinrich, Raiana e Paula. Já a equipe adversária no desafio proposto tinha Yuri Fulý, Marcus, Euclides e Amanda. Greiciene, por sua vez, sobrou e ficou de fora do desafio. Porém, acabou recompensada, pois encontrou um pergaminho que deu a ela a chance de impedir algum jogador de votar. Antes de se iniciar a votação, ela dirá quem ficará impedido.
No fim, o quarteto branco ( Carol Nakamura, Cláudio Heinrich, Raiana e Paula) venceu o Desafio do Privilégio. A outra equipe quebrou duas peças, o que impossibilitou concluir a prova. Aos vencedores o banquete:
Em seguida, leia Flamengo, Fluminense e Santos: Para quais times torcem os famosos de No Limite Amazônia
Desafio da imunidade
Assim como no último episódio, a prova seria individual, em decorrência do desfazimento das equipes. Portanto, apenas uma pessoa conquistaria a imunidade. Por outro lado, aquele que desistisse primeiro teria de participar de uma prova de fogo com o mais votado no Portal.
O desafio consistiu em uma prova de resistência em que era necessário manter uma lança suspensa com os braços e não deixá-la cair. E a primeira a ser eliminada foi Paulinha. No fim Greici ganhou a prova e, por consequência, o colar da imunidade.
Cláudio eliminado?
Mais votado da casa, Cláudio Heinrich teve a chance de escapar ao participar de desafio do fogo contra Paulinha. Mas acabou sendo superado. No entanto, assim como aconteceu com Guilherme, Simoni e Euclides, Cláudio terá uma nova chance.