Última semana de Power Couple Brasil 5 e nesta quinta-feira (22/07), véspera da final, aconteceu o tão esperado Quebra Power. A dinâmica reuniu os eliminados e os finalistas para uma lavagem de roupa suja.
Adriane Galisteu mostrou alguns flashbacks para o elenco do reality show e pediu para que eles comentassem as cenas que passaram no programa. Como resultado, o clima ficou bem hostil e tiveram muitas discussões.
-
Vote na Final + Enquete Power Couple 2021 – Qual casal deve vencer: Deborah e Bruno ou Mari e Matheus? Veja resultado no mesmo momento! Na matéria Quem vence, acompanhe como está a votação atualizada da Enquete UOL e Enquete Fashion Bubbles.
Antes de tudo, nos siga no Google News para poder acompanhar nosso conteúdo direto em seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.
Aliás, os casais finalistas do Power Couple, Mari Matarazzo e Matheus Yurley, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, foram os primeiros a se desentenderem na dinâmica. O casal fênix afirmou que o Youtuber comprava briga dos outros. “Eles entravam direto em brigas que já aconteciam”, destacou Bruno.
Já sobre o jogo de Deborah, Mari Matarazzo afirmou que a esposa de Bruno se fez de vítima. “Olhar pra câmera, dizer uma coisa, se contradizer nas palavras… Eu sempre fui verdade“, disse a companheira de Matheus.
Presente inusitado e discussão
Enquanto a final do Power Couple não acontece, o Quebra Power vai dando o que falar. Após passar um flashback de uma briga entre Deborah e Medrado, a ex-esposa de Claytão se posicionou, debochou e ainda levou um pirulito como presente para o casal fênix dar para Mari e Matheus.
Novo reality da Record promete muitas emoções. Confira algumas informações:
- Beijo entre duas participantes causa repulsa de Nadja Pessoa e dor de cabeça na emissora
- Saiba tudo sobre o novo reality de caça ao tesouro
Entretanto, Medrado fez questão de dizer que não foi para atacar ninguém. “Até o final do jogo a Deborah citou meu nome várias vezes na casa… Ela falou do tamanho das minhas unhas e que minha mão parecia mão de monstro”, afirmou a rapper.
Hotel dos confinados
O Quebra Power não foi o começo das brigas nesta quinta-feira (22/07). As discussões começaram no Hotel em que os participantes estão confinados. O desentendimento aconteceu entre os casais Mirela e Yugnir, Nina e Filipe.
Posteriormente, a dançarina explicou o motivo da confusão. Ela afirmou que tudo começou após Filipe dizer que ela não sabe cantar a sua própria música, mas a ex-participante do De Férias Com o Ex não deixou barato. “A gente tirou a máscara de vocês”, ressaltou a cremosinha.
Nina tomou as dores do marido e não gostou nada do posicionamento da Mirela, pois de acordo com a Cachoeira, ela foi ofendida na live pós-eliminação do programa, com Lidi Lisboa. “Eu não preciso de palco seu”, afirmou Nina.
Como foi a formação da final?
Agora, para que você escolha o seu vencedor, entenda como foi a formação do Top 2 do reality show.
Mari Matarazzo, Matheus Yurley, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão foram protagonistas de duas DR’s nessa última semana do Power Couple Brasil. O público votou e salvou os casais das duas berlindas, os levando para a final do programa.
Veja aqui também:
- Enquete Fashion Bubbles – Quem Vence o Power Couple?
- Sem vergonha, Li e JP falam abertamente sobre gemidão no reality: “tá com inveja”
- Sabrina Sato invade o Power Couple e revela briga entre participantes do Ilha Record
Primeiramente, eles eliminaram Geórgia e Thiago na primeira DR. Já os segundos eliminados na DR com os finalistas, foram Li Martins e JP. Como resultado, Mari, Matheus, Deborah e Bruno estão na final do reality show.
A Record optou por não mostrar as parciais dos casais salvos nas últimas duas berlindas. Sendo assim, a emissora só divulgou a parcial da votação dos participantes eliminados. A final do programa acontece na próxima sexta-feira (23/07).
Por fim, saiba mais sobre a grande final do Power Couple Brasil 5.