A Grande Conquista teve uma baixa nessa anunciada na última quinta-feira,11. Uma das integrantes da Vila teve que deixar o confinamento após passar mal.
O novo reality da Record TV começou com 80 pessoas. Dez pessoas já estão reservadas para a próxima etapa. Enquanto isso, 70 foram para Vila participar de provas e rotinas de confinamento.
Dessas 70, vinte participantes já saíram após uma eliminação relâmpago. E de maneira idêntica, mais uma deixará o programa hoje, após a votação do público,
Todavia, Elisa Guerreira, participante da casa azul, teve uma convulsão enquanto dormia, na última quarta-feira, 10. Dessa forma, a equipe médica do programa recomendou que a influencer não continuasse na competição.
Enquete A Grande Conquista: Gabriel, Gyselle, Natália ou Thiago, quem deve ganhar?
- Veja também – Participante de A Grande Conquista está em liberdade condicional após roubo, fraude e estelionato
Por que Elisa Guerreira saiu de A Grande Conquista?
De acordo com as informações de Fábia Oliveira do Metrópoles, Elisa Guerreira passou mal e foi retirada de A Grande Conquista.
Durante a madrugada de quarta-feira, 10, a técnica de enfermagem dormia toda coberta. Contudo, seus colegas da casa Azul notaram que tinha algo de errado com Elisa.
Foi então que perceberam que a participante de A Grande Conquista estava sofrendo uma crise convulsiva. Segundo relatos, Elisa chegou a vomitar e fazer as necessidades na roupa, o que é comum acontecer nesses casos.
A equipe de atendimento da Record foi rápida e logo Elisa foi retirada da casa para atendimento médico. Em seguida, Elisa chegou a participar de uma Prova de Resistência (que durou mais de 12 horas) e venceu.
Contudo, a direção do programa entendeu que devido as circunstâncias, a técnica de enfermagem não poderá seguir no jogo.
“Por recomendação da nossa equipe de acompanhamento médico, Elisa deixou a vila e não poderá mais continuar em “A Grande Conquista” por questões de saúde”– disse a direção de A Grande Conquista.
A direção do reality também instruiu os demais participantes não comentarem nada na continuação do programa.
Após vencer a dinâmica, Elisa levou R$ 10 mil para casa. Enquanto isso, direção de A Grande Conquista proibiu o assunto na casa.
Elisa Guerreira, nasceu em Estância (SE) e mora em Umbaúba (SE). Além de técnica de enfermagem ela também é digital influencer e nas redes sociais tem mais de 30 mil seguidores.
- E mais – Glauco Marciano, de A Grande Conquista, põe partes íntimas para fora durante banho: “É grande mesmo”
Zona de Risco
Na noite da última quinta-feira, 11, Mariana Rios anunciou aos vileiros de A Grande Conquista a formação de mais uma Zona de Perigo.
Dessa vez, os Donos das casas (cargo que equivale ao líder do BBB) participaram de uma prova. Aquele que tivesse pior desempenho estaria automaticamente na Zona de Risco.
E entre, Glauco Marciano, Kelly e Thiago Servo, o Garoto Fitness 2022 (Glauco) levou a pior e foi direto para a berlinda.
Enquanto isso, Kelly e Thiago tiveram que indicar outras pessoas de suas casas para a votação. A Dona da casa laranja indicou Ronaldo: “Eu acredito que os outros, eu já coloquei em prova, já vieram de zona de risco. Ele não foi ainda!”
Já Thiago optou por outra estratégia e indicou Lukinhas: “Ontem ele que foi primeiro no mercado, eu tive umas discussões com ele. A gente conseguiu entrar no mínimo de respeito possível, mas é ele por isso!”.
O anúncio da eliminação será revelado hoje a noite por Mariana Rios, durante a transmissão de A Grande Conquista, ao vivo.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Por fim veja como foi a Prova: