No nono episódio de No Limite Amazônia, não faltaram emoções e surpresas. Além da eliminação dupla, quem venceu o desafio da imunidade ganhou também o privilégio e uma vaga na final. Por fim, o reality da Globo ainda reservou votação aberta na segunda eliminação. o que desnudou alianças.
Porém, para que você saiba tudo que rolou nessa terça-feira (15), o Fashion Bubbles preparou um super resumo de tudo que rolou em No Limite Amazônia.
- Veja também: A Fazenda 15: quando começa, participantes cotados e novidades sobre o programa da Record
Desafio duplo
Quis a produção do reality que, no nono capítulo, o desafio fosse duplo. Portanto, a mesma prova garantiria não apenas o privilégio (que costuma ser algo para comer em meio à selva amazônica), mas também a imunidade para o próximo Portal.
Vaga na semifinal
Antes que a prova começasse, Fernando Fernandes, apresentador de No Limite, revelou ao público de casa que o vencedor do desafio conquistaria também uma vaga na semifinal do reality, o que aumentou ainda mais a importância da disputa.
A prova
O desafio consistia em atravessar uma ponte feita à rede em busca de cordas que ajudariam a fixar as peças de uma prancha de madeira sobre o rio. Depois, teria de remar até um barco. Quem chegasse primeiro venceria a prova. No entanto. barco em questão é justamente onde se dará o privilégio. Além do jantar, poderá tomar um banho.
Euclides fora da disputa
Antes de a prova ser iniciada, Fernando lembrou que Dedé havia achado um pergaminho que lhe daria o poder de vetar alguém daquele que seria o desafio mais importante da edição. E a escolha foi Euclides, lutador de MMA que ficou fora de uma das grandes batalhas do jogo até então.
Logo no começo da prova, Rai foi a mais ágil em atravessar a rede e pula no rio para montar a prancha. Carol, por sua vez, não montou a prancha com muita firmeza, mas resolveu arriscar. Assim, ela conseguiu ser a primeira a chegar ao barco, subir lances de escada e conquistar o colar da imunidade. Nakamura imunizada e com direito a privilégio. Rai até tentou alcançá-la. No entanto, desperdiçou muito tempo ao querer uma prancha bem segura para enfim remar.
Convidados para o luxo
Como vencedora da prova, Carol pôde convidar dois participantes para desfrutar de uma bela comida no barco. Ela escolheu Dedé e Greici.
- Participa da enquete: Quem será o vencedor de No Limite Amazônia 2023
Fim da linha para Euclides
O primeiro a dizer adeus ao No Limite Amazônia foi Euclides, que recebeu quatro votos, dois a mais que Fulý, o segundo mais votado. Porém, antes de ir embora, o lutador de 37 se juntou ao júri do qual fazem parte Amanda, Cláudio, Guilherme, Marcus e Simoni.
Eliminação dupla e voto aberto
Na toada de reservar grandes emoções, o programa dessa terça (15) teve surpresas também no Portal. Não apenas um, mas seriam dois eliminados. Além disso, pela primeira vez na atual edição, a votação foi em aberto. Ou seja, nessa segunda eliminação da noite, todos tiveram os votos revelados, o que desnuda também a combinação de votos.
Durante o dia, Paulinha havia encontrado um pergaminho em uma garrafa. A mensagem só seria lida após a eliminação. No entanto, o recado era justamente do que haveria mais uma eliminação. Carol permaneceu imunizada.
Empate
Paulinha e Dedé receberam a mesma quantidade de votos. Cada um com três. Dessa forma, Fernandes informou que, se alguém quisesse, poderia mudar de voto ou todos os nomes seriam colocados para sorteio e o nome que saísse estaria fora. Assim, Greici desistiu de votar em Dedé em desfavor de Paulinha, a segunda eliminada da noite.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!