No décimo episódio de No Limite Amazônia, houve uma espécie de lavagem roupa suja entre os integrantes do júri e os semifinalistas. Mas, para além da discussão olho a olho, o júri indicou alguém para a grande final do reality da Globo.
Porém, no mesmo programa, aconteceu a grande final, da qual participaram Dedé, Fulý e Rai. E foi justamente o paulista e PCD de 45 anos a se sagrar campeão da temporada 2023 de No Limite.
Para saber isso e tudo que rolou nesse último episódio de No Limite Amazônia, o Fashion Bubbles conta para você tudo que rolou no derradeiro capítulo do o reality da Globo.
- Veja também: A Fazenda 15: quando começa, participantes cotados e novidades sobre o programa da Record
Primeiro finalista
Depois de uma lavagem de roupa suja, os participantes eliminados que integraram o júri votaram em quem deveria ir para a final. Carol Nakamura e Greici receberam dois votos cada. Porém, Rai recebeu três votos e garantiu vaga na final de No Limite 2023.
Vale lembrar que Fulý e Dedé também estão vivos na disputa. No entanto, eles não receberam nenhum voto por parte dos jurados .
Desafio da semifinal
Ao contrário dos outros desafios, nos quais uma pessoa conquista a imunidade e se torna um participante não votável para deixar a competição, a dinâmica foi diferente. Dos quatro que o disputariam, apenas dois seguirão vivos e consequentemente estarão na final. Portanto, dois participantes serão eliminados.
O desafio consistiu em desmontar e remontar uma estrutura. Porém, estando sobre uma base giratória. Assim, nesse desafio que mescla agilidade e equilíbrio, venceria os dois que concluíssem primeiro.
O primeiro a concluir a prova foi Fulý. Assim, estará na grande final de No Limite Amazônia. Dedé foi o segundo a terminar o desafio. Portanto, o terceiro finalista. Carol e Greici deixam a disputa.
Desafio final
Ainda no mesmo programa, foi anunciado como seria a prova que definiria o vencedor da edição. Era um desafio complexo, com uma série de etapas até a conclusão. Dedé, Fulý e Rai estão nessa para saber quem levará o prêmio de 500 mil reais e o título de campeão de No Limite Amazônia de 2023.
Dedé, o grande campeão
Primeiro participante PCD da história de No Limite, Dedé não quis apenas ser figurante. Depois de ter sido eliminado, mas retornar por vencer uma prova contra Simoni, Cláudio, Guilherme e Amanda, o paulista de 45 anos mostrou força e inteligência para se sagrar campeão. Confira o momento.
Com a palavra, o campeão
Assim que concluiu a prova, Dedé entrou no avião de onde Fernando Fernandes, apresentador do reality, conduziu a prova final. Dedé agradeceu à sua mãe por ser ela a responsável por ele estar ali.
Pódio completo
Em segundo lugar, ficou Rai. A baiana de 30 anos fez uma prova competitiva. Já o carioca Fulý ficou em terceiro lugar, completando o pódio de No Limite Amazônia.
Uma mensagem final
Assim como Dedé, Fernando Fernandes é atleta paralímpico. Ambos optaram por vencer em meio às dificuldades físicas. Confira:
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!