O Ilha Record está mais competitivo do que nunca. Isso porque, na noite da última segunda-feira, 09 os exploradores tiveram a prova em equipes. Dessa forma, todos ficaram ansiosos. Pyong Lee, por sua vez, usou toda sua ironia contra seus adversários. O hipnólogo explicou que sua técnica é desestabilizar os adversários psicologicamente. E por fim, a “técnica” deu certo.
Mas antes, Pyong ficou preocupado. Isso em razão de uma ordem do Guardião. O “mandachuva” do Ilha Record determinou que os exilados montassem os dois times, e na sequência cada time determinasse seu líder. Dessa maneira, Lucas Selfie, Mirella e Dinei vibraram com o poder de interferir no jogo e prejudicar o inimigo em comum: Pyong. Vem saber no que resultou a vingança e a briga entre Claudinho Matos e Nadja Pessoa.
-
Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.
O jogo virou
Segunda-feira é dia de prova no Ilha Record. Dessa forma, os jogadores ficam a mil. Isso pelo motivo de que os integrantes do time que perder terem mais chances de receberem votos. Como um jogador nato, Pyong traçou várias estratégias para não perder a prova. Contudo, o hipnólogo recebeu um balde de água fria ao descobrir que os exilados foram os responsáveis por montarem os times. E Pyong é alvo numero um de Lucas e Mirella, e o alvo número dois de Dinei, (que tem na frente, Thomaz Costa).
Assim, o trio de exiliados do Ilha Record deixou o time Rubi, teoricamente mais fraco com Pyong, Thomaz, Valesca, Antonela e Nadja. Já no time Esmeralda, ficaram “os mais chegados” dos eliminados com: Matheus, Nanah, Claudinho, Laura e Any. Sendo que o Pyong foi escolhido como líder da Rubi, enquanto Any foi eleita a “cabeça” do Esmeralda. Os exilados vibraram com a escolha.
Todavia, na hora do “vamos ver”, a equipe Rubi acabou sendo a mais ligeira na prova. Nessa semana a prova envolveu um circuito com obstáculos e algumas caixas cheias de nós. Larua Keller acabou demorando um pouco mais, na parte dos nós, segundo Mc Negão da BL. Pyong vibrou com a vitória, enquanto os exilados encararam essa reviravolta como uma grande derrota no Ilha Record.
- Tá bombando: Vídeo íntimo de Wagner Santiago vaza e ex-BBB revela preferências na hora “H”: “à vontade”
- Veja também: Ana Maria Braga lança “cantada” em repórter gato da Globo e namorada manda resposta: “tô de olho”
- E mais: Fiuk protagoniza “climão” em gravação com Tatá Werneck na Globo: “foi horrível”
Nadja e Claudinho
Outro momento auge do episódio foi a discussão entre Nadja Pessoa e Claudinho Matos. Na festa exibida na sexta-feira, o ex-MTV foi bem sincero com a ex-Fazenda. Claudio disse que não em Nadja a mesma garra que vê em outras jogadoras. Dessa forma, a empresária guardou a crítica e a “jogou na roda” assim que a disputa foi vencida por sua equipe Rubi.
Após o jogo, Nanah criticou a postura tanto de Nadja como Antonela. De acordo com Nanah, ambas debocharam da derrota com pinceladas de humilhação: “Eu acho que a gente tem que lembrar que tá todo mundo convivendo. Amanhã, a gente pode cair na mesma equipe de novo.”
Mais tarde, Nadja resolveu ir até a parte externa da vila e se desculpar com Mc Negão, Nanah, Any e Claudinho.
Gente, eu queria falar uma coisa pra vocês: desculpa se eu exagerei, se eu exagerei na empolgação, mas eu realmente fiquei muito chateada pelo Claudinho, por ele sempre estar me subestimando. Na festa, ele falou que não via garra – disse Nadja ao grupo.
Contudo, em depoimento, Claudinho voltou a dizer o que pensa da ex-mulher de Vinícius D’Black: “Na prova de natação, você não foi bem, na do peso, você não foi bem, e na do quebra-cabeça, você não foi bem”. Nadja por sua vez rebateu Claudinho: “Então quem é bom é só você?” E o ex-MTV argumentou:
Eu sou muito melhor que você em todas as provas. Só que aqui foi prova em equipe e eu acabei perdendo, mas eu tenho certeza que qualquer prova que eu fizer contigo, eu ganho. Acho que você faz jogo de sofrida, de ficar isolada – disparou Claudinho Matos para Nadja Pessoa no Ilha Record.
Por fim, Nadja foi se queixar para Valesca à respeito “feedback sincerão” que ouviu de Claudinho: “Velho, o cara fala que só perdeu porque fez [a prova] em equipe. Ainda desmereceu a equipe dele. Gente, que horror! Eu estou horrorizada!”