Uma polêmica tem tomado conta das redes sociais nos últimos dias. E está ligado com a Grande Conquista, o novo reality da Record TV.
Acontece que a participante, Gyselle Soares se envolveu em um discussão (em tom de brincadeira) com outro participante, o Thiago Servo.
E o bate-boca acabou com um tapa da ex-BBB no rosto do ex-Fazenda. Dessa forma, a emissora do Bispo Edir Macedo já tomou a decisão sobre o futuro de Gyselle no confinamento.
Vem saber o que rolou.
Enquete A Grande Conquista: Gabriel, Gyselle, Natália ou Thiago, quem deve ganhar?
- Veja também – Quais são os Dono da Mansão em A Grande Conquista? Veja como foi e quem ganhou a prova
Gyselle Soares será expulsa de A Grande Conquista?
Não, a ex-BBB Gyselle Soares não será expulsa de A Grande Conquista. Segundo informações da própria Record TV, a equipe de Rodrigo Carelli tomou a decisão após ouvir todos os lados da história.
A discussão entre Gyselle e Thiago aconteceu depois da segunda festa do reality, que aconteceu na madrugada de sábado, 27.
Na hora do tapa, o sertanejo chegou a ficar atônito com a atitude da sua colega de confinamento. Coube então a direção do programa ouvir todos os lados da história e analisar o vídeo.
De acordo com as regras do programa um participante é passível de expulsão caso tenha a intenção de agredir o colega, ou coloque em risco a integridade física dos participantes.
O próprio depoimento de Thiago Servo deixou claro que a situação foi um susto e que ele não tinha nenhuma intenção de denunciar e pedir a eliminação de Gyselle.
“Eu não queria que ela fosse punida. Foi uma coisa no susto. Não foi uma coisa que me machucou. Ela não teve a intenção de me ferir, de me machucar. E esse assunto, a partir de agora, estará encerrado”- disse o sertanejo.
Aliás, Gyselle e Thiago vivem um clima misto de flerte e confronto na casa. No último sábado, inclusive, quase saiu um beijo entre os dois.
- E mais – Quem foi eliminado da Grande Conquista? Histórico completo de quem saiu do reality show da Record
Mariana Rios anuncia a decisão da Record TV
Na noite do último domingo, 28, Mariana Rios apareceu no vídeo para divulgar a decisão da direção de A Grande Conquista.
“Vocês acompanharam essa história entre a Gyselle e o Thiago Servo. Depois de avaliar todo o contexto, a gente chegou à conclusão de que aquela não foi uma atitude passível de expulsão. Ainda ouvimos o Thiago sobre o assunto”- afirmou a apresentadora.
Após o bafafá, no entanto, Thiago reclamou com os amigos sobre o posicionamento de Gyselle. Segundo ele, a ex-BBB não pareceu grata pela cilada de que ele a livrou. E a atriz não pareceu arrependida do “tapa” que lhe deu.
“Aconteceu a parada comigo, que foi chata. Eles tentam inverter a palavra para falar que o Ricardo foi um herói, sendo que eu também fui lá levar água para ela, ajudei ela a se trocar. O mais grave da parada foi comigo, que foi uma coisa invasiva”- disse Thiago para Bruno Tálamo.
Enquanto isso nas redes, os fãs de Gyselle comemoraram a decisão da Record TV: “Podem espumar! A Gy, protagonista, continua no jogo. Obrigada, Thiago, pela sensibilidade diante dos fatos”- disse um fã-clube da ex-BBB.
De maneira idêntica também também tiveram aqueles que não concordaram com a decisão de A Grande Conquista: “Queria ver se fosse ao contrário. Absurdo isso, essa droga de torcida tem que ser grata pra sempre ao Servo”.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!