Para quem é fã de reality show e já está com saudade dos quiproquós do BBB 24, começou na última segunda-feira, 22, A Grande Conquista 2. O reality de aglomeração da Record reúne 100 competidores em uma vila que estão na busca do prêmio de R$ 1 milhão. Para isso, eles terão que vencer provas, desafios e perrengues e conquistarem uma das 20 vagas para a segunda fase.
A partir daí, o desconforto diminui, uma vez que todos passam a morar numa mansão. Mesmo assim as provas seguem e eles terão que votar entre si e conquistarem a torcida do público para seguirem no jogo. A estreia de A Grande Conquista 2 foi marcada por barracos, nervosismo de Rachel Sheherazade e desfalques no elenco. Vem saber mais.
- Veja também – Quem vai apresentar A Grande Conquista 2024?
O que aconteceu na estreia de A Grande Conquista 2?
Diferente da primeira temporada, dessa vez, todos os participantes de A Grande Conquista 2 terão que passar pela vila. No ano passado, o público pode escolher 10 famosos que foram direto para a mansão. Agora, no entanto, Rachel avisou que ao invés de 100 participantes, o programa começará com 98. Isso porque 2 participantes foram afastado com problemas de saúde. Um foi testou positivo para para influenza [vírus da gripe] e o outro para a Covid-19.
Antes de mostrar a vila ao vivo, Rachel mostrou como foi feita a divisão entre as casas. De maneira idêntica ao ano passado, as casas serão divididas por cores. Sendo a casa laranja a mais desconfortável e apertada e a verde a mais espaçosa e com mais camas. A azul é o meio-termo. Dez participantes foram sorteados para iniciarem a divisão. Eles receberam alguns cards com desafios e recompensas.
Em um deles, o ex-De Férias com o Ex, Hadad acabou parando direto na “Zona de Risco” (um passo antes da eliminação). A indicação entre os vileiros para definir quem ficará em cada casa, também rendeu boas trocas de farpas. Uma das participantes mais nervosas foi, Vivi Fernandes, a ex-Malandrinha e atriz de filmes adultos não economizou irritação para bater de frente com seus rivais.
#actampads1#Relacionadas
Bruno Gagliasso demonstra preocupação com escolha da Globo por Tieta no Vale a Pena Ver de Novo
Sergio Guizé faz dura exigência para voltar em Êta Mundo Bom!
Após Avon, Jojo Todynho tem contrato encerrado com outra marca em meio à polêmicas
Como foi a primeira prova de A Grande Conquista 2?
De fato, o primeiro episódio mostrou que uma vila com 98 pessoas, comida racionada e eliminação aos montes deixará o clima bem hostil em Itapecerica da Serra (SP). O reality é realizado no mesmo espaço onde fica A Fazenda. Um dos obstáculos para a competição, é que essa época faz muito frio na região.
Na primeira prova, cinco vileiros foram sorteados e tiveram que escolher seus adversários para o enfrentamento. O desafio era passar bolas por baixo de um portão enquanto ele fechava. Aquele que acumulasse mais pontos, se classificava. Liziane Gutierrez (que já participou de A Fazenda) se irritou ao perder de May, prometendo retaliação.
Além de May, Cacau, Claudinha, Madshow, e Taty Pink venceram a fase inicial. Mas somente, Madshow, Claudinha e Cacau conseguiram se tornar líderes das casas. Enquanto Madshow ficou “chefe” da casa verde, a maior, Cacau é líder da casa laranja, a menor. Claudinha será responsável pela casa azul, de suporte médio.
Como líderes os chefes de cada casa terão direito a um quarto com suíte. No entanto, eles também serão responsável por designar integrantes para provas e convencer os jogadores em casos de desistência e enfrentar missões desafiadoras. O primeiro desafio foi a divisão de camas.
Por fim, na quinta-feira, 25, já acontecerá a primeira eliminação.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Veja como foi a estreia de A Grande Conquista 2: