Raquel Zimmermann e Martha Strech na Vogue de Junho

por Fashion Bubbles
/ 02 junho 2011

Sob styling de Luis Fiod, top ícone surge em duas versões diferentes dos 70´s

A  Vogue Brasil  de junho chega às bancas com dois ensaios imperdíveis com as tops Raquel Zimmermann, que aparece na capa e Martha Streck. A primeira,  estrela o editorial Revival Vamp fotografado por Henrique Gendre. Recortes poderosos e decotes profundos em total black são passaporte para a sedução eficaz e elegante, este é o tema das fotos.

Já Martha posou para as lentes de Andre Passos em looks inspirados em Yves Saint Laurent com uma leve influência de trajes orientais. A edição de junho ainda traz uma matéria com Costanza Pascolato que, após uma reforma, abriu pela primeira vez as portas de seu apartamento.

Raquel Zimmermann é a estrela da edição de junho da Vogue Brasil. Na capa de pegada clássica, a top ícone surge de cabelos curtos, em look total white, com uma atitude relax e cool.

No editorial ela incorpora uma femme fatale em “Revival Vamp”, com looks inspirados na alfaiataria dos smokings em composição com a sensualidade de mulheres poderosas, que nos anos 70 paravam os night clubs e hoje, são de parar o trânsito. Nessa versão, o total black com decotes profundos e recortes imperam e a sedução se torna protagonista.O resultado é um belo trabalho de styling de Luis Fiod, que conseguiu reverberar em lindas – e poderosas -imagens de moda, duas óticas completamente diferentes para a década de 70, que desde já é uma das principais apostas para o Verão 2012.  Os clicks são de Henrique Gendre.


Pretinho básico – Raquel Zimmermann em vestido preto curto drapeado na Vogue de junho de 2011 e Vestido longo preto com costas nuas

Look com influência da era disco nos anos 70

Fonte: SBS Consultoria e Ferraz Inteligência de Moda

02 junho 2011
Fashion Bubbles

Fashion Bubbles