Centenas de pessoas testemunharam o assassinato a sangue frio do rapper Indian Red Boy. O americano de 21 anos foi baleado e morto em 8 de julho enquanto gravava uma Live no Instagram.
Zerail Dijon Rivera, 21, conhecido como o ‘Indian Red Boy’, estava sentado em seu carro, falando via Instagram Live com um amigo, quando os tiros começaram.
A vítima, tinha mais de 20.500 seguidores na rede social. Rivera estava dentro de seu carro no momento do crime.
O músico, que fazia uma transmissão ao vivo na época, foi baleado no rosto, segundo relatos da mídia local. No vídeo, o jovem rapper recua após ser baleado, suspira e pede ajuda antes de desmaiar.
Os paramédicos que responderam ao incidente declararam Rivera morto no local.
Aqueles que viram as imagens horríveis compartilharam nas redes.
Instagram do rapper
-
Siga o Fashion Bubbles no Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.
- Veja também: Morte de MC Kevin completa um mês – viúva teve surpresa e herança foi definida
Autoridades disseram que a vítima tinha laços com gangues
O serviço de notícias da cidade citou o tenente da polícia de Hawthorne Ti Goetz, dizendo que a vítima era membro de uma gangue.
Além disso, o MTO News informou que o tiroteio do Indian Red Boy pode estar relacionado a um vídeo que ele postou no Instagram junto a uma gangue.
- Em seguida, leia também: Último clipe de MC Kevin foi gravado no mesmo hotel em que ele morreu; veja imagens.
por fim, o MTO News descobriu que os sinais que ele usava no vídeo eram ‘desrespeitosos’ para outras gangues de Los Angeles”