Ao que tudo indica, a confusão entre Cartolouco e Rogério, bem como suas respectivas esposas está longe de terminar. Isso porque, o pai do MC Gui, após desistir do Power Couple, fez acusações sérias ao ex-jornalista da Globo.
Assim que deixaram a Mansão Power, Baronesa e Rogério deram entrevista para a própria emissora. E por lá afirmaram que Cartolouco usou fatos pesados sobre sua família. Isso porque, em 2015, o filho mais velho de Baronesa em Rogério morreu após sofre uma overdose de cocaína.
“Ele mexeu em uma ferida que jamais poderia ser mexida. Ele falou: ‘Seu filho se foi porque você é um agressor'”- afirmou Rogério ao canal do Power Couple no Youtube.
Todavia a Record TV desmentiu essa argumentação do empresário. Vem saber o que rolou.
- Veja também – Power Couple – “Show de horrores” marca a saída de Baronesa e Rogério: “seriam expulsos de todo jeito”
Record TV desmente Rogério
Após toda a confusão que ultrapassou todos os limites no Power Couple, a Record TV quer deixar as coisas bem claras. Assim sendo, o canal preparou uma reportagem que foi ao ar no Domingo Espetacular, na edição de 29/05.
Por lá, o programa afirmou que não encontrou nenhum registro que confirma a acusação pesada (sobre a overdose do filho), disparada por Cartolouco.
Inclusive a assessoria de Cartolouco já prepara uma ação contra o pai do MC Gui.
Enquanto isso, dentro da casa, Anne e Michelle comentaram o que viram e ouviram durante o arranca-rabo de Cartolouco e Rogério.
“Na terceira vez que a Gabi [Augusto] falou ‘bundão’, ele foi na janela e ‘pá’ (…) O Cartolouco chamou ele de agressor. Quando começou a chamar de agressor, ele saiu do eixo”– disse a namorada de Pe Lanza.
- E mais – Power Couple – MC Gui reage à desistência dos pais no reality: “Vivo de acreditar!”
Histórico de “aumentar e distorcer os fatos”
Não é a primeira vez que Rogério aumenta uma história dentro do Power Couple. Enquanto ainda estava confinado no Power Couple, o pai de MC Gui contou “a sua versão” de um acontecimento para Albert e Adriana.
Durante a segunda formação da DR, Mussunzinho e Rogério tiveram uma discussão e o ator acabou “agradecendo por não ser o filho dele”.
Todavia, na hora de contar essa história para Albert e Adryana, Rogério relatou da seguinte forma: “Eu falei sobre aquele filme, A Menina Que Matou os Pais (2021), porque eles me chamavam de pai. Ele virou e falou assim: ‘Quem matou você foi seu filho'”.
Quanto ao Power Couple, devido aos últimos acontecimentos, a direção do reality preferiu não realizar o famoso “Quebra Power”. Ao invés disse, o programa fez apenas uma breve dinâmica na qual os casais tiveram realizaram um jogo de ping-pong valendo R$ 20 mil e um jantar.
Como resultado, Hadballa e Eliza ganharam o prêmio. O casal inclusive convidou Michelle Passa e Bruno para o evento. De maneira idêntica, Anne e Pelanza também participaram do jantar.
Vale lembrar que o “Quebra Power” é sempre gravado no início da noite dos domingos e exibido ao final dos episódios das segundas-feiras.
- Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News