Pop aparece super colorido na coleção masculina da D&G para o Inverno 2012

por Samantha Mahawasala
/ 14 março 2011

A coleção masculina da D&G para o Inverno 2012 traduz o espírito do pop com um ar meio college e preppy. Roupas super coloridas, com tonalidades fortes de rosa, azul, verde, amarelo e laranja fizeram conjunto com camisetas com o logo da Coca-Cola e casacos divertidos com desenhos do Mickey Mouse.

Na cartela de cores também tinham cinzas, vermelhos, marrons e camel. Os casacos são de veludo, couro e muitos com peles nas golas e punhos ou totalmente de pele e vieram das mais varadas formas: blazers, trench coats, jaqueta aviador ou com capuz.

Além de muitos casacos, o Inverno 2012 masculino da D&G trouxe tricôs, que vieram com a estampa divertida do Mickey, listras bem grossas ou com as mangas em cores diferenciadas. As listras apareceram também nas gravatas.

As calças são retas e skinnys, coloridas ou xadrezes. Os coletes e blazers também vieram com a padronagem xadrez. As cores super intensas e brilhantes apareceram também em cintos e tênis.

Por Samantha Mahawasala

14 março 2011
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.