O figurino de Mister Brau é uma ostentação de estilo

por Samantha Mahawasala
/ 19 abril 2016

Já em sua segunda temporada, o casal protagonista da série global Mister Brau tem chamado atenção pelo seu figurino: que é do tipo ostentação, mas não de dinheiro. É ostentação de estilo! De acordo com Antônio Medeiros, o figurinista do programa, o estilo dos personagens Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araújo) segue a linha high-low, que é o contraste de peças básicas e baratinhas, dessas que a gente encontra em lojas populares, com outras mais chiques e sofisticadas, do tipo que só muito dinheiro pode comprar.

“Eles são pessoas que lançam tendências. Mesmo antes do sucesso já tinham essa veia, o dinheiro só ajudou eles a melhorarem o que podiam inventar. Compram tanto em loja de grife, como em loja popular”, conta o figurinista.

Veja no Fashion Bubbles outras dicas e matérias do Canal Estilo.

Os figurinos são ousados e extravagantes. Os acessórios são o ponto alto dos looks. Michele investe em vários estilos diferentes, mas o étnico é um dos principais. No figurino de Michele podemos ver referências às divas pop, como Beyoncé, Nicki Minaj e Lady Gaga. Já os looks de Brau trazem inspirações de Jay Z, Kanye West e Pharrel Williams.

Michele usa e abusa da sensualidade, com roupas justas que valorizam o corpo em forma. Ela também não abre mão do brilho e das peles. Já Mister Brau aposta nas roupas largas com pegada urbana e moderna. Muitos dos figurinos trazem uma pegada esportiva com estampas inusitadas.

Antônio conta também que tudo que chega no acervo para os personagens é alterado. “Tudo que entra no guarda-roupa deles a gente transforma, cortamos, pintamos ou ajeitamos. Os acessórios de Brau e Lima têm muita referência feminina, não são joias, são bijuterias”, diz ele.

Para o figurino do Lázaro Ramos destacamos, alem do estilo ostentação, a tendência do agênero, que pega peças mais amplas e de referência feminina, como saias e vestidos e trazem para o masculino. Silhueta alongada e muitos acessórios finalizam o visual do Brau.

A série está super antenada com as principais macro-tendências: empoderamento feminino, homens sensíveis e que lidam bem com seus aspectos mais femininos, casamentos em que os dois são bem sucedidos, além de trazer muitas referências étnicas, outra tendência importante que vem a bastante tempo, mas continua forte.

Confira um pouco do figurino de Mister Brau:

 Figurino Mister Brau – Ostentação de estilo 

Você também pode gostar de: 3 DICAS PARA QUEM QUER DEIXAR DE SER BÁSICA

 O figurino de Mister Brau segue o estilo high-low

Você também pode gostar de: MODA FESTA 2016 – LOOKS SOFISTICADOS COM MACACÃO

 Looks de Michele em Mister Brau – Já conhece nosso Instagram? Siga nossos páginas: @fashionbubblesoficial e @denisepitta.

domingao_mr_brau_03

Para o figurino do Lázaro Ramos destacamos tendências do agênero, que pega peças mais amplas e de referência feminina, como saias e vestidos e trazem para o masculino. Silhueta alongada e muitos acessórios finalizam o visual do Brau

 Figurino Mister Brau – Ostentação de estilo 


O figurino de Mister Brau segue o estilo high-low

  Looks de Michele em Mister Brau

 Figurino Mister Brau – Ostentação de estilo 

  O figurino de Mister Brau segue o estilo high-low

  Looks de Michele em Mister Brau

 Figurino Mister Brau – Ostentação de estilo 

  O figurino de Mister Brau segue o estilo high-low

Gostou? Então siga nosso Instagram: @fashionbubblesoficial e @denisepitta.

19 abril 2016
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.