No Limite teve um episódio e tanto na última terça-feira, 22, e Íris Stefanelli foi a grande protagonista da noite. Isso porque, a loira foi alvo de duas votações em um único programa. Logo no início, André Marques avisou que a tribo Carcará faria uma votação aberta, e assim, mandar um de seus membros para Calango.
Como resultado, Íris e Gui Napolitano chegaram a empatar na votação. Na sequência a Carcará teve que chegar num consenso, e Íris foi “remanejada” para a Calango. Contudo, a loira acabou como um “presente de grego”. Isso porque Íris não trouxe a vitória para a Prova Privilégio e ainda acabou contribuindo para a derrota da Prova de Imunidade. Dessa forma, toda a Calango votou pela saída da ex-repórter do TV Fama.
Entre uma derrota e outra, Íris chamou a atenção por detonar seus ex-colegas da Carcará. A loira não poupou ninguém, no entanto deu destaque “aos podres” de Marcelo Zulu, Viegas e Gui Napolitano. Vem saber tudo o que rolou no sétimo episódio de No Limite.
Assim sendo, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e A Fazenda 13 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.
Tchau, Tchau Siri
No Limite apresentou momentos inusitados no episódio de terça-feira, 22. Isso porque Íris Stefanelli movimentou o programa com sua “transição obrigatória” da Carcará para a Calango. Antes de iniciarem as provas, André Marques avisou a todos que a Carcará faria uma votação aberta, e assim, mandar um de seus integrantes para a Calango.
Como resultado, Íris e Gui acabaram empatados em No Limite. Dessa forma, a Elana, Paula, Marcelo Zulu e Viegas tiveram que chegar a um consenso. Assim sendo, Íris foi a escolhida. Logicamente o resultado não agradou a loira. Contudo, Íris se mostrou forte e “virou a chave” rapidamente de Carcará para Calango.
Todavia, na Prova Privilégio, Íris não trouxe sorte aos novos colegas da Calango e a tribo perdeu mais uma prova. A dinâmica exigiu equilíbrio e pontaria. Dessa forma, a equipe que acertasse cinco bolas numa sequência vertical venceria o desafio. Viegas mandou muito bem e concluiu a prova.
- Veja também – Enquete Power Couple: Qual casal deve ir para a 7ª DR junto com Mari & Matheus e Dani & Fábio?
- E ainda: Enquete Fashion Bubbles: enfim, qual reality show mais legal de assistir: No Limite ou Power Couple?
Fofocas da Carcará
Íris não pensou duas vezes ao entregar de bandeja os pontos fracos e até as intimidades da Carcará para a Calango. Dessa forma, Peixinho, Jéssica, André e Kaysar perceberam que a loira gosta de falar. E Muito. “Ele tem 41 anos, dor na perna, dor no braço. Não pensem que ele é forte porque ele não é. Ele tem mais poder de mente do que força física” – disse Íris sobre Zulu.
O Gui não gosta de tomar banho, Zulu não gosta. Viegas gosta, mas fica calado. Ali está valendo um banho para não ser votado. Eles falam de jogo 24h. Está valendo tudo – revelou Íris aos membros da Calango.
Como resultado, Íris Stefanelli foi parar como um dos assuntos mais comentados do Twitter. Contudo, Íris não parava de falar e chegou a atrapalhar o sono dos novos amigos de No Limite.
- Veja também – Power Couple: 7ª Prova dos Homens arremessa maridos nas alturas e deixa esposas desesperadas
- E mais: Quando termina No Limite 2021? Saiba tudo sobre a final do reality da Globo
Atrapalhada Final
Na sequência, as tribos Calango e Carcará se encontraram para mais um desafio. No entanto, a Prova de Imunidade é de extrema importância para ambos os times. Dessa vez, as equipes tiveram que “guiar” trouxinhas de peso através de um percurso. No final, vencia o time que acertasse cinco cestos com as “petecas de peso.”
A Calango conseguiu uma boa vantagem na prova. Contudo, Íris ficou nervosa e saiu do percurso para rezar. Dessa forma, a loira atrapalhou o fluxo do time. Como resultado, a Carcará ultrapassou a vantagem e completou a prova primeiro.
Ao retornarem para o acampamento, Íris assumiu a culpa e caiu no choro. Stefanelli foi consolada pelos amigos. No entanto, no Portal da Eliminação não teve jeito, Íris acabou eliminada de No Limite.
Eu só tenho a agradecer. Me sinto vitoriosa. Respeitei todo mundo e sempre vou saber respeitar o meu lugar também, para não deixar que ninguém me diminua. A Íris do começo se deparou com aquela duna gigantesca, aquilo me amedrontou, mas depois eu tirei de letra. Aprendi muita coisa. Aprendi a ter confiança em mim, me dar o respeito e exigir que o outro me respeite, independente de voto – disse Íris Stefanelli e sua despedida.