O No Limite 5, da última terça-feira, 19, foi tenso. No entanto, o que mais estressou os participantes não foram as provas, comidas ou insetos, e sim a chuva. Uma tempestade invadiu as tribos Calango e Carcará. Com poucos sacos de dormir, sem colchonetes e cobertores, os ex-BBBs ficaram totalmente expostos e molhados.
Da mesma forma, a quantidade de água foi tão grande que nada ficou sem molhar tanto na tribo Calango como na Carcará. Vale lembrar que durante a manhã, o calor passou dos 30º no Ceará, locação escolhida para gravar o No Limite.
Os participantes tiveram que “se virar nos 30” para se manterem aquecidos. Mas foi impossível. Tudo ficou molhado e os confinados não conseguiam mais, sequer, ficarem sentados no chão. Dessa forma, a produção da Globo foi obrigada a intervir e prestar socorro aos participantes de No Limite.
- Nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Famosos, No Limite e muito mais direto em seu smartphone. Para seguir é só clicar aqui e depois na 🌟
Momentos de Tensão
Um dos destaques do último episódio de No Limite (19/05) nem foram as provas, tampouco a eliminação. E sim a chuva. E não foi uma chuva passageira, caiu uma tempestade na “Praia Brava”, nome fictício para a locação do reality, no litoral do Ceará.
Se o nome da praia é “de mentira”, a chuva foi de verdade. Bem como a tribo Carcará, o acampamento do Calango ficou encharcado. Para piorar a situação, a chuva desabou durante a madrugada, ou seja, ninguém conseguiu dormir.
Vale lembrar que a noite a temperatura na região cai bruscamente. Com as chuvas, os participantes do No Limite estão passando frio, no Nordeste.
Com efeito da tempestade, os participantes tentaram se agrupar e ficaram juntos em baixo das lonas e sacos de dormir. No entanto, nada foi suficiente. No vídeo, Zulu aparece consolando Lucas Chumbo e abraçando o surfista e outros ex-BBBs. Lucas chegou a afirmar que quando perguntarem onde ele passou o maior frio de sua vida a resposta será: “Nordeste- Ceará.”
- Confira também: Enquete No Limite – Para qual time você torce: Carcará ou Calango?
- E ainda: Quem é Andre Marques? Saiba tudo sobre o ator e apresentador
Socorro
Com a tempestade sem fim, a produção de No Limite foi obrigada a intervir. Assim sendo, a Globo exibiu imagens de uma equipe de socorristas que entrou nas tribos Carcará e Calango.
De acordo com as imagens, e a narração de André Marques, a produção ofereceu cobertores térmicos. Dessa forma, o risco de algum participante sofrer uma hipotermia diminuiu. Com efeito, Íris Stefanelli disse que não suportará outra noite como essa, e disse que pode deixar o No Limite.
Como resultado, os participantes acordaram esgotados e sem dormirem. No entanto, todos os confinados cumpriram o cronograma de gravação e participaram das provas. Vale lembrar que as gravações de No Limite devem terminar semana que vem. Todavia, a Globo exibirá os episódios até meados de agosto.
- Veja também – No Limite: eliminado, Mahmoud falou sobre fedor de participantes e onde fazem as necessidades fisiológicas
- Enquete No Limite -Qual seu participante favorito?
Resumo do Episódio
O No Limite exibiu na última terça-feira, como de praxe, as duas provas e uma eliminação. A tribo Carcará venceu tanto a Prova Privilégio como a Prova de Imunidade. Com efeito, os integrantes “do time laranja” chegaram a ganhar um cooler com cervejas.
No entanto, a tribo Calango perdeu mais uma vez. Dessa forma a equipe foi obrigada a comparecer no Portal da Eliminação. Com o fim de votarem, os participantes causaram um empate entre Gleici e Angélica.
Por fim, uma nova rodada de votação aconteceu. Dessa vez, Angélica Ramos recebeu mais indicações e deixou o programa. A digital influecer estará no Encontro com Fátima, nessa quarta-feira.