No Limite – Ariadna é eliminada após Carcará perder duas provas: “Já imaginava”
Enquanto a tribo Calango comemorou, a Carcará teve que se virar com os mantimentos contados e se despedir da sua primeira integrante.
No Limite continua à todo vapor na tela da Globo. Dessa forma, no terceiro episódio, o reality exibiu o sexto dia de sobrevivência dos ex-BBBs. Sendo assim, tanto a tribo Carcará como a Calango se enfrentaram em duas provas de Privilégios e da Imunidade.
Para a surpresa de todos, o time Calango venceu as duas dinâmicas do No Limite. Enquanto na primeira prova os times tiveram que exibir agilidade, na segunda as tribos enfrentaram uma prova de resistência.
Após perderem as duas provas, Carcará teve que enfrentar o Portal da Eliminação. Sendo assim, André Marques comandou a votação e anunciou a eliminação de Ariadna. Enquanto Íris Stefanelli recebeu apenas um voto, Ariadna recebeu todos os outros.
- Nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Famosos, No Limite e muito mais direto em seu smartphone. Para seguir é só clicar aqui e depois na 🌟
Primeira Prova de No Limite
O No Limite começou o episódio mostrando os perrengues da tribo Calango. Com fome e poucos suprimentos, Kaysar decidiu cortar alguns pedaços de cactos. O sírio então tirou os espinhos e picou o vegetal. Já Carol Peixinho teve a ideia de fritar os cactos no óleo da sardinha. Dessa forma, todos comeram e aprovaram o prato.
Com finalidade de vencerem as provas, a tribo Calango atuou com gás total. Na primeira dinâmica, André Marques mostrou que os integrantes de cada tribo tinham que levar duas jarras de um lado para o outro. Com efeito, os participantes colocaram um tronco no ombro e encararam um percurso com obstáculos.
Dessa forma, tanto a tribo a Carcará como a Calango tinham que posicionaras jarras nos locais corretos, e em seguida retornarem por baixo dos obstáculos. Por fim, todas as jarras tinham que ser destruídas através de um mecanismo.
A Calango levou a melhor na primeira prova. Sendo assim, o time de Kaysar, Gleici, Arcrebiano e outros, ganhou confiança na Prova de Privilégios.
- Veja também – No Limite: Ariadna fala sobre polêmicas envolvendo Íris Stefanelli: “muito negativa”
Prova de Imunidade
A Prova de Imunidade foi mais simples. Como resultado os integrantes de No Limite encararam uma prova de resistência. Os times ficaram divididos e enfileirados. Dessa forma os participantes tiveram que segurar sacos de areia de 5kg. Conforme o integrante desistia da dinâmica, o peso era entregue ao colega, sendo assim os pesos acumulavam.
Lucas Chumbo que estava segurando 15kg, derrubou os sacos. Como resultado a Calango venceu a segunda prova de No Limite.
- Confira também: Enquete No Limite – Para qual time você torce: Carcará ou Calango?
- E ainda: Quem é Andre Marques? Saiba tudo sobre o ator e apresentador
- Veja também – No Limite 5: Alerta Spoiler! Vaza nomes dos próximos eliminados do reality da Globo
Eliminação
Ariadna teve momentos de conflitos com algumas pessoas de sua tribo. Lucas Chumbo foi uma delas. No Portal da Eliminação, Ariadna tentou movimentar votos para Íris Stefanelli, que também teve tretas na Calango. No entanto, Íris recebeu apenas um voto. Dessa forma, Ari foi a mais votada da noite.
Obrigada, foi lindo e tenebroso o que a gente viveu. Não se culpem por eu estar saindo, faz parte do jogo e eu quero vocês vencedores. Eu estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível – disse Ariadna.
A maquiadora não abraço ninguém de sua tribo. Na sequência, André Marques destruiu o cordão de Ariadna, que foi a terceira eliminada da temporada.