Em No Limite o perrengue é para todos. Dessa forma, até o apresentador do programa está sujeito às “armadilhas da natureza.” Com toda a certeza foi o que aconteceu com André Marques. O apresentador do reality revelou que passou por maus bocados.
Segundo relato, André Marques foi atacado por um inseto perigoso. O apresentador estava gravando para o No Limite e foi picado por uma vespa. No entanto, a vespa em questão atende por diversos nomes nada “bonitinhos.”
De acordo com informações do site Super Interessante, André Marques foi surpreendido pela Vespa Caçadora. No Brasil, essa vespa de maneira idêntica também é chamada de: mata cavalo, vespa-de-cobra, vespão, come-cobra e até cavalo-do-cão. No Instagram, André compartilhou a dor do acontecimento.
- Nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Famosos, No Limite e muito mais direto em seu smartphone. Para seguir é só clicar aqui e depois na 🌟
André Marques e a Vespa
Marques trocou o ambiente controlado dos Estúdios Globo, para uma “aventura” na natureza. Dessa forma, o apresentador de No Limite também fica exposto ás surpresas da natureza.
Como resultado, André passou por um susto na última semana. Através de seu Instagram, o apresentador contou que foi picado. A princípio, Marques não reconheceu o inseto e pediu ajuda para seus seguidores: “Alguém sabe que bicho fdp é esse?? Meio marimbondo meio besouro?? Me picou, doendo para um caral** de asa!”.
Como resultado, André Marques foi informado que o animal era uma vespa. “Cavalo do cão! Li aqui que dói pra cara***” – disse um seguidor. “Mais conhecido aqui no Ceará como besouro do cão. Isso dá até febre em algumas vezes” – alertou outro internauta.
- Confira também: Enquete No Limite – Para qual time você torce: Carcará ou Calango?
- E ainda: Quem é Andre Marques? Saiba tudo sobre o ator e apresentador
Fim da Picada
De fato, segundo informações do site Super Interessante, o besouro do cão também pode ser chamado de: mata cavalo, vespa-de-cobra, vespão, come-cobra. De acordo com o site, a vespa pode chegar a cinco centímetros. Além disso, a come-cobra possui ganchos em suas patas, dessa forma o inseto prende na presa para enfiar quase um centímetro de ferrão.
Por fim, André Marques revelou que sentiu uma dor insuportável: “Pqp, acho que deu ruim para mim.” Vale lembrar que a picada dessa vespa, além de dor pode causar febre e até desmaios.
- Veja também – No Limite Chuva torrencial aterroriza participantes e produção da Globo é obrigada a prestar socorro
No Limite
Na noite da última terça-feira, André Marques apresentou mais um episódio de No Limite. A atração mostrou que os participantes também sofrem, e muito.
Prova disso foi a chuva torrencial que os Ex-BBBs enfrentaram. A produção teve que intervir e socorrer os participantes. André Marques narrou que socorristas foram até as tribos do No Limite afim de levarem mantas térmicas.
Por fim, nenhum integrante de No Limite conseguiu dormir. Os acampamentos ficaram encharcados e até alguns enlatados surgiram boiando.
Como resultado das provas, a tribo Caracará venceu as duas dinâmicas. Dessa forma a equipe Calango teve que eliminar um participante. Angélica foi a mais votada e deixou o reality.