No Limite é um sucesso, segundo informações da Globo. Dessa forma, o reality de sobrevivência já garantiu espaço na grade da emissora para 2022. Contudo, a direção da Globo estuda algumas mudanças para a temporada do ano que vem.
Isso porque, No Limite apresenta “algumas brechas” que precisam ser coberta. Como por exemplo, o “fator surpresa”. De fato, o reality tem mais seis semanas pela frente, contudo as informações dos finalistas vazaram desde semana passada. Dessa forma, Boninho e sua equipe estudam gravar No Limite e um lugar mais isolado. Essas informações são da jornalista, Ana Cora Lima, do site Na Telinha.
Ainda segundo o site Na Telinha, a Globo pretende dar mais ritmo ao programa, já que as provas são muito parecidas e a dinâmica é sempre a mesma. Por fim, André Marques pode voltar para suas funções do The Voice Kids, e assim sendo, um novo apresentador ficar a frente de No Limite. Será?
Assim sendo, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e muito mais direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.
“Tá Ruim, Mas Tá Bom”
A Globo está muito contente com os resultados de No Limite. No entanto, o reality está bem longe da audiência dos paredões do BBB. Segundo o site Na Telinha, enquanto o BBB 21 tinha media de 29 pontos de audiência (às terças-feiras) em SP, o No Limite não passa dos 18 pontos (na Grande São Paulo). Vale lembrar que a audiência de São Paulo é mais cara e concorrida no mercado publicitário.
Contudo, o sucesso de No Limite vem das cotas comerciais que foram vendidas para grandes marcas como: Amazon, Ambev, Hoteis.com, Hypera, Itaú, Unilever e TikTok. Mesmo assim, No Limite não caiu no gosto do público no quesito: repercussão na internet.
De acordo com a movimentação das redes sociais, o No Limite não empolga o público como fazia o BBB 21. Logicamente, o Big Brother tem mais comoção, pois o público “interfere” diretamente nos rumos do programa. Já em No Limite, o público apenas assiste e pronto. Mesmo assim a Globo comemora “o sucesso.”
O No Limite é um dos maiores sucessos do ano na grade da TV Globo. O reality tem desempenho de audiência acima da média do horário, é visto por 45 milhões de pessoas por semana e gera enorme engajamento nas redes sociais. É por essas razões, inclusive, que a TV Globo já planeja a próxima temporada do No Limite – disse a Globo em nota ao Na Telinha.
#actampads1#
- E mais – No Limite – Gleici confirma affair com Kaysar mas torce para outro participante: “não teria como”
- Veja também – Globo tira Faustão do Domingão e coloca Tiago Leifert até final do ano: “razões estratégicas”
- E ainda – Power Couple – Márcia e Rod são os eliminados da 6ª DR e cantora dispara: “vitimismo dando certo”
Vai Ter No Limite, Mas Com Mudanças
De fato, No Limite deve voltar para a grade da Globo em 2022. E com efeito, o programa entrará no ar logo após o BBB 22. Contudo, No Limite passará por reformulações.
Ainda segundo, Na Telinha, o diretor Boninho e sua trupe estudam meios para deixar No Limite mais dinâmico. Isso porque o reality tem uma fórmula semanal muito repetitiva. Toda semana, No Limite apresenta o esquema: Prova Privilégio, Prova Imunidade e Portal da Eliminação.
Além disso, por ser gravado, o No Limite não sustentou o mistério dos finalistas. Dessa forma, desde semana passada, boa parte do público já sabe que Kaysar, Zulu e Viegas são os finalistas. Isso porque Carla Bittencourt do Metrópoles conseguiu descobrir o nome dos vencedores. Agora os três participantes irão gravar provas separados. E a final do programa será ao vivo com o público votando e escolhendo qual finalista levará R$500 Mil. Tudo muito morno.
- Veja também – Power Couple – 6ª DR é marcada por “traição”, bate-boca e reviravolta: “não combinei com eles”
- E mais: Tiago Leifert lidera audiência e recebe inúmeros elogios após apresentar Domingão
Mais Mudanças
No Limite também deverá ser gravado em um lugar mais isolado e inóspito, segundo o Na Telinha. Todavia, uma das mudanças mais significativas é a (possível) troca de apresentador.
De acordo com as apurações do site, André Marques pode ser substituído por Marcos Mion. No entanto, a Globo não confirma essa informação. Nas redes sociais, os internautas criticam a forma “engessada” de André Marques à frente do reality. Dessa forma, No Limite fica mais “frio”.
Enquanto isso, no Power Couple, Adriane Galisteu está sendo elogiada tanto pela crítica como pelo público. A apresentadora consegue seguir o roteiro e ao mesmo tempo “dá pitaco” no andamento do jogo. Vale lembrar que André Marques chegou a dar uma bronca na tribo Calango no episódio de terça-feira (15). O apresentador criticou a falta de união do grupo nas provas e no acampamento. No entanto, é preciso mais interação com os participantes, assim como Tiago Leifert faz no Big Brther.
Aliás, Boninho gosta do estilo de André Marques e o apresentador pode continuar comandando o No Limite. Será?