Angélica Ramos tem 39 anos. Ela participou do BBB 15 e está em No Limite. Apesar de ser chamada de “vilã” da temporada do Big Brother, Angélica viu tudo mudar após o reality. De fato, vida que a influencer leva atualmente é bem diferente de seu passado.
De acordo com o público, Angélica foi considerada “gênio difícil” no BBB 15. Na época, ela trabalhava como auxiliar de enfermagem. No entanto, a participante não mostrou muita calma com os outros confinados. Prova disso foram as brigas e discussões calorosas dentro do Big Brother.
Por fim, Angélica foi eliminada com 69%. Com toda certeza, a enfermeira teve um desfecho diferente de Karol Conká no BBB 21. Apesar da rejeição, a participante trabalhou bastante, deu entrevistas e até virou Rainha de Escola de Samba. Agora, Angélica está em No Limite.
- Nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Famosos, No Limite e muito mais direto em seu smartphone. Para seguir é só clicar aqui e depois na 🌟
Passagem Pelo BBB
Segundo Pedro Bial, a passagem de Angélica pelo BBB 15 foi intensa e autêntica. A própria auxiliar de enfermagem reafirmou a definição: “Eu vim aqui pra isso… Gente, saúde, sucesso e autenticidade. R$ 1,5 milhão não vale ser diferente.”
No entanto, Angélica causou grandes desafetos na casa, entre eles com Fernando e Cezar (que ganhou a edição). Apesar dos desafetos, a Sister mostrou bastante garra nas provas de resistência. A participante chegou a ficar 10 horas sem banheiro e água.
Como resultado, após deixar a prova, Angélica foi ao paredão à decisão de Fernando, seu rival. A sister ficou pouco mais de um mês na casa e sempre manifestou o desejo de voltar para o BBB.
Acho que eles (produção do BBB) têm que colocar pessoas que marcaram. Eles ficam chamando um bando de blogueira, um bando que gente que não tem representatividade. Tinham que me chamar, dá até tempo se o Boninho quiser. Assim sendo, se quiser, estou de mala pronta- disse Angélica à revista Quem sobre o BBB 20.
- Veja mais – No Limite 5: Globo divulga regras pesadas e rígidas do novo reality
Vida Após o BBB
Angélica, apesar da rejeição, realizou bastante entrevistas após o BBB 15. Antes de ficar confinada, a Sister trabalhava como auxiliar de enfermagem. Mãe de dois filhos (agora 3), a participante de No Limite nasceu em Embu, localizado na grande São Paulo.
De acordo com a própria Angélica, sua vida deu um giro de trezentos e sessenta graus. A Sister realizou inúmeros eventos e, dessa forma, acabou conhecendo seu atual esposo, o franco-belga Laurent Mougeout, de 51 anos.
Como resultado Angélica e Mougeout casaram na sequência (2017). A festa da Sister foi recheada de ex-BBBs. Em seguida (2019), o Mougeout foi trabalhar na cidade de Chievrès, na Bélgica. Dessa forma Angélica e os dois filhos, do primeiro casamento, foram morar fora do Brasil.
Nunca passou pela minha cabeça sair do meu país. Eu ganhava R$ 1.700 por mês, trabalhava 12 horas por dia, pegava dois ônibus para ir, dois para voltar, cuidava de filho, lavava, passava, cozinhava, fiz meu curso [de auxiliar de enfermagem] com muito sacrifício. Nunca idealizei nada disso na minha vida – disse Angélica ao site Notícias da TV em janeiro de 2020.
#actampads1#
- Veja também – No Limite: eliminado, Mahmoud falou sobre fedor de participantes e onde fazem as necessidades fisiológicas
No Limite
Nas redes sociais, Angélica tem quase 150 mil seguidores. A digital influencer aposta em todos os tipos de fotos, desde biquínis na neve até perucas extravagantes. Segundo a participante de No Limite, seu esposo a apoiou na decisão de entrar no reality.
Laurent perguntou se eu iria e, por ele, não é problema. Ele é meu superincentivador. Só fico me imaginando comendo aquelas coisas, tipo olho de cabeça. É algo bem no limite mesmo, mas o que dizer de uma pessoa que posa de biquíni a -10 graus? Será que ela tem limite? Acho que não muito (risos) – disse Angélica à Quem em março de 2021.
- Veja também – Enquete No Limite – Para qual time você torce: Carcará ou Calango?
Polêmicas na Primeira Semana
Como esperado, Angélica não ficou tímida ao entrar em No Limite. Ao contrário, a digital influencer se jogou de cabeça. Após a tribo Calango ganhar a prova, Angélica gritou e comemorou.
Como resultado, Íris Stefanelli achou o gesto ofensivo e desrespeitoso. Íris ainda disse em depoimento, que lembra do comportamento de Angélica Ramos no BBB15.
Outra polêmica que cercou Angélica foi o fato dela votar em Mahmoud. Apesar de serem próximos na tribo Calango, a participante não hesitou em votar no sexólogo. Com efeito, Mahmoud foi o primeiro eliminado de No Limite.
Por fim, resta saber se Angélica Ramos colocará de fato, “fogo no parquinho”, ou melhor, na tribo.