Moda praia 2016 – Os biquínis que vão bombar nesse verão

por Samantha Mahawasala
/ 25 dezembro 2015 / 2comentarios

Os trabalhos manuais sempre tiveram espaço na moda praia brasileira, mas para o Verão 2016 os crochês, os tricôs e as tramas em geral ganham a atenção do resto do mundo. A pegada é dos anos 70 – e o charme é garantido.

 Biquínis de crochê para o Verão 2016

 Biquínis de crochê para o Verão 2016

Os neons também estão super em alta. Parte da culpa é da marca Triangl marca australiana que conseguiu o título de biquínis mais vendidos no mundo. Super coloridos, eles também trazem algumas tramas e trabalham com muito geometrismo.

  Biquínis neon para o Verão 2016

  Biquínis neon para o Verão 2016

Pra quem prefere cores menos chamativas, os biquínis e maiôs pretos também se destacam no Verão 2016. Vale apostar em modelos mais ousados, como os strappy cheios de tiras, ou se manter com os modelos clássicos – que na cor preta ganham uma sensualidade extra.

Biquínis Verão 2016 – Pretos

Biquínis Verão 2016 – Pretos

Pra levar a tendência do top cropped às praias e piscinas, veremos no Verão 2016 muitos biquínis com maxi top – a parte de cima mais larga que pode ser uma maravilha para as meninas de busto avantajado que procuram uma segurança maior para curtir a temporada.

Biquínis Verão 2016 – Maxi top

Se a ideia é mostrar mais, então aposte nas peças com recortes e tiras estratégicas. Valem biquínis, maiôs e os chamados monoquínis, que são peças únicas como maiôs, mas tão reveladoras quanto os biquínis, ligando parte de baixo e parte de cima com apenas algumas tiras. Sensualidade ao extremo!

Biquínis Verão 2016 – Recortes e tiras estratégicas

 

25 dezembro 2015
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.