Manicure Maria Helena lança sua própria marca de esmaltes

por Samantha Mahawasala
/ 05 outubro 2012

Misturinhas limitadas vira empresa e lança primeira coleção

Aos 78 anos, Maria Helena Soares, trabalha há mais de 40 como manicure e sempre gostou de desenvolver cores de esmalte exclusivas para suas clientes. Agora, seu projeto ganha vida com a sociedade com Ruchelle Crepaldi, 26 anos, e Liliane Lelis, 47. A marca Maria Helena misturinhas limitadas lança sua primeira coleção — Origem – em outubro.

O conceito da marca é de “cores com história”. Todos os produtos são cuidadosamente desenvolvidos por Maria Helena que prima por cores exclusivas. Ruchelle e Liliane cuidam para que embalagem e composição tenham máxima qualidade. “Posso afirmar que apresentamos um produto diferente de tudo que existe no mercado nacional”, conta Ruchelle. Com o selo Tox Free, os esmaltes são livres de DBP, tolueno e formoldeído, substituídos por resina natural. Pessoas com sensibilidade podem usar sem restrições.

Os esmaltes Maria Helena são finos, secam rapidamente e tem ótima durabilidade. Tampa emborrachada, pincel exclusivo com tecnologia recém-chegada ao Brasil, que espalha melhor oferecendo acabamento perfeito (achatado, com cerdas chanfradas) e uma pequena esfera de inox, que mantém o conteudo homogêneo, são outros diferenciais. Alem disso, as embalagens são retornáveis. Vidro e tampa serão reaproveitados, e o pincel trocado.

“Faremos quatro coleções ao ano, cada uma com oito cores de esmalte. A próxima já está em andamento e a previsão de lançamento é para janeiro de 2013”, revela Ruchelle. Os esmaltes estarão em venda nos melhores salões de São Paulo, com preço de R$ 21, a partir de outubro, mas o projeto prevê expansão para outras capitais.

A Coleção Origem apresenta uma base, um mega brilho e oito cores:

Dom – tudo tem um tom e tem tom que vem de um dom.

Sucesso – talento vem de dentro.

Felicidade – feliz não importa a idade.

Bouquet vi na flor uma cor.

Camélia que era cor de verdade.

Rosa Flor flor que espeta, mas desperta. Amor.

Lavandapinta o campo de uma cor diferente, não sai da mente.

Sonho – sonho sim! Sonho assim, sem fim…

Base: Maria toda mulher tem uma magiquinha, a nossa é uma misturinha.

Mega brilho: Helena – imenso brilho, intenso.

Maria Helena misturinhas limitadas

(11) 3661-3132

www.mariahelenamisturinhas.com.br

Fonte: Index – Estratégias de Comunicação

05 outubro 2012
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.