L’Oréal lança linha de tintas para fazer cabelos coloridos em casa

por Marcela Leone
/ 31 março 2014 / 2comentarios

Os cabelos coloridos estão hiper na moda. Se antes eram um sinônimo de rebeldia, hoje eles são mais um acessório para renovar o look. Mas, que medo que dá de pintar o cabelo de uma cor vibrante e depois se arrepender! Isso já não é mais um problema. O Fashion Bubbles foi conhecer o mais novo lançamento da L’Oréal Professional: o Hairchalk.

cabelos-coloridos Quem nunca sonhou em ter os cabelos coloridos? A nova coloração da L’Oréal foi desenvolvida para fazer você mesmo e sair em, em média, três lavagens

loreal-hairchalk07 Hairchalk – a nova tinta para colorir os cabelos 

Trata-se de uma coloração não-tradicional de tecnologia de base aquosa que tinge os cabelos temporariamente, e sai com cerca de três lavagens. Outra vantagem é que, diferentemente de outros produtos já disponíveis no mercado, o Hairchalk promete não tingir travesseiros ou toalhas. E quer mais? A proposta é que você aplique em você mesmo. Por não conter substâncias nocivas, as crianças também podem usar.

cabelos-coloridos2
L’Oréal lança linha de tintas para fazer cabelos coloridos em casa

Já as morenas não precisam descolorir para conseguir que a cor apareça. Disponível em seis nuances – rosa (Sweet Sixteen Pink), roxo (First Date Violet), azul (Ocean Cruise), verde (Garden Party), laranja (Coral Sunset) e cobre (Bronze Beach)  – o produto estará no mercado a partir do dia 1º de abril, sendo comercializado em salões de beleza e lojas de cosmético a preço sugerido de R$68,00 cada kit (que inclui oito tigelinhas para mistura, oito esponjinhas e um aplicador).

Passo a passo

Aplicar a coloração é super fácil e nós fizemos durante o evento de lançamento. Veja abaixo o passo a passo:

cabelos-coloridos4

1 – Coloque um par de luvas protetoras e toalhas para evitar manchas. Despeje uma pequena quantidade de produto na tigela. Controle a intensidade da cor que deseja adicionando água para ficar mais clara;

2 – Coloque a esponja no aplicador e escorregue-o sob mechas de cabelos secos;

3 – Penteie após a aplicação para distribuir o produto;

4 – Deixe secar de 30 seg a 1 min ou use o secador.

Já para remover, a marca sugere a aplicação de shampoo nos cabelos secos, massageando vigorosamente a mecha colorida.

Fotos: Pinterest, divulgação e Fashion Bubbles

 

 

31 março 2014
Marcela Leone

Marcela Leone

Graduada em jornalismo e moda, Marcela é apaixonada por tudo que envolva os universos da moda, beleza, comportamento e cinema. Adora cultura geek, mas só quando o assunto é tecnologia. Já atuou na Revista Estilo, Guia Jeanswear e All Lingeriea, além de coloborar com o Blog do Pro e revista World Fashion.