Looks masculinos inspirados no Grammy 2011

por Fashion Bubbles
/ 16 fevereiro 2011

A última edição do Grammy foi um festival de estilo não só para as mulheres, mas também para os homens que buscam uma inspiração de como se vestir em ocasiões especiais ou festas.

São ótimas ideias para quem quer ser um noivo descolado ou simplesmente quer um look moderno e diferente para uma formatura ou noite de gala.  As dicas valem especialmente para quem deseja ser um astro, mas ainda não encontrou o estilo certo para brilhar.

Pelo tapete vermelho do Grammy 2011 passaram looks ousados e vanguardistas, cheios de informação de moda, mas sem perder a masculinidade do visual. Inspire-se e tenha você também um dia de estrela.


Snooki optou pelo conforto do jeans + tênis, mas quebrou a casualidade com um blazer sem lapela, com tecido com brilho e detalhes nos punhos e gola. Já Drake usou o look total preto – destaque para o brilho da lapela.


Adam Lambert usou um look bem ousado: todo de preto, camisa aberta, vários colares, lapela de couro e sapato com salto. Já Bruno Mars, também optou pelo preto, mas contrastou com lenço e camisa brancos.


Lenny Kravitz, sem deixar seu estilo rock’n roll, misturou couro e pele com vários detalhes em metal, desde as tachas espalhadas no colete, às várias correntes no pescoço. Adam Levine, mais casual, usou camiseta cinza com blazer e calças largas com coturno.


Look preto total para os meninos do Foo Fighters.


Mattew Morrison e Darren Criss optaram por looks cinzas, ambos com detalhes contrastantes na lapela e bolsos.


Sobreposição de cores no visual dos meninos do Vampire Weekend.


LL Cool J e Buddy Guy usaram o charme das boinas. Buddy ainda se destacou pela cor inusitada do terno.


Mais ousado, um dos meninos da banda Muse usou um terno com estampa animal. Já os outros integrantes vestiram looks monocromáticos de preto e cinza.


Os meninos da banda Mumford Sons e Ryan Bingham também fizeram uma brincadeira de cores na hora de montar o visual.


Preto e branco para Kevin McHalee branco total para Justin Bibier.


John Legend veste um terno cinza azulado enquanto Seal apareceu com um look mais despojado: calça e camisa pretos, sapato de couro marrom e casaco comprido off-white.


Mick Jagger subiu ao palco com um sobretudo preto com detalhes dourados nos ombros e renda clara no forro, mas logo tirou o sobretudo e revelou um blazer azul metalizado com lapela e bolsos pretos.


Jaden Smith, Justin Bibier e Eminem optaram por casacos de couro na hora de subir ao palco.


Ricky Martin usou camisa branca com blazer preto e chamou a atenção para a calça skinny prateada. Já R. Kelly se destacou pelo lenço e gravata borboleta na cor vermelho escuro.

Oscar 2011


Armie Hammer e Matthew Morrison com as lapelas em destaque por outro tecido
.


Seal, sempre com visual ousado, e Tim Burton com terno azul marinho e calça preta.


Justin Timberlake e Matthew McConaughey optaram pelo look clássico com gravata borboleta.


Keith Urban e Javier Bardem com camisa branca e gravata preta.


O terno de Robert Downey Jr com detalhes nos bolsos e lapela e Russel Brand com look azul marinho com detalhes em preto.


Ryan Kwanten de branco e preto e Justin Bibier com look mais despojado: look total preto com calça jeans e abotinado.

Fotos: Just Jared e UOL

16 fevereiro 2011
Fashion Bubbles

Fashion Bubbles