Looks de meia estação: manga comprida + pernas de fora. Veja dicas e descontos

por Carol Carneiro
/ 26 março 2015

abre

O verão chegou ao fim e o outono traz aquele clima de meia estação: friozinho pela manhã, na hora do almoço é um calor infernal e a noite? Frio outra vez! E ficamos nesse efeito “cebola”, nos vestindo com camadas de roupas – hora passando frio, hora morrendo de calor!

Para montar o look nosso de cada dia com esse clima indeciso, vale lançar mão das roupas fresquinhas do verão e os casaquinhos do inverno. Esse mix é o equilíbrio perfeito para a meia estação! Para abastecer o armário sem gastar muito, dê uma olhada no Cupons Mágicos. No site, você encontra o melhor do mundo fashion com desconto.

Manga comprida + pernas de fora

Jaqueta, blazer, moletom, cardigan, combinados com shorts, saias e vestidos, sempre compõe looks charmosos e descolados! E na hora do almoço – quando o sol castiga! – basta tirar a terceira peça!

Inspire-se:

Clique nas fotos para ver imagens ampliadas.

Criar looks de meia estação, que sejam perfeitos para o friozinho e ao mesmo tempo seja adequados para o calorão, nem sempre é fácil – e às vezes erramos a mão e acabamos passando frio ou calor durante o dia! Por isso é comum bater aquela “necessidade” de adquirir peças novas (e mesmo que a gente não precise, quem não gosta de uma roupinha nova, né?rs).

A dica é investir em peças que poderão ser aproveitadas depois, tanto no verão e como no inverno, mas para fazer compras ainda melhores, um descontinho é SEMPRE bem vindo!

Entre os cupons de desconto Kanui, selecionamos algumas peças que tem tudo a ver com o outono se usadas juntas ou, separadamente, e ainda vão render muitos looks no verão e no inverno!

Toque de Verão

Com pedacinho do Inverno

Com os Cupons Mágicos você ganha super descontos em suas roupas novas! Selecionamos algumas peças super descoladas da Kanui  

26 março 2015
Carol Carneiro

Carol Carneiro

Jornalista e Consultora de Imagem, Carol é graduada em Negócios da Moda, com especialização em Jornalismo de Moda e formada em Consultoria de Estilo. Apaixonada por moda, beleza, cinema, música; acredita que tendência vai muito além de “modismo”, é cultura, comportamento.