Karol Conká em entrevista imaginária e A Vida Depois do Tombo
Em 29 de abril estreia o documentário que narra os desafios de Karol Conká após a eliminação do BBB 21.
Segundo teaser publicado no site hugogloss.com, o documentário “A Vida Depois do Tombo”,
com estreia marcada na plataforma Glaboplay no dia 29 de abril de 2021, vai trazer a jornada de Karol Conká após sua conturbada experiência no BBB 21.
A produção promete seguir o passos da rapper, após a participação extremamente controversa no reality, que gerou perda de contratos e a maior rejeição da história do Big Brother Brasil: Karol foi eliminada com nada menos que 99,17% dos votos do público.
Agora, rapper quer se reerguer e virar o jogo. E torcemos por ela, afinal, carisma e talento não lhe faltam! Entretanto, Conká precisará rever seus valores e posicionamento.
Para Karol, deixamos um conselho: o que te trouxe até aqui, não é o que te levará a diante!
“Depois do tombo, a gente faz o quê? A gente levanta.” Karol Conká no teaser do documentário.
A seguir, confira entrevista imaginária com Karol, construída a partir de trechos de suas músicas É o poder, Tombei, Lista Vip, As patroas, Dominatrix:
Entrevista imaginária com Karol Conká (com respostas tiradas das suas letras)
Karol, como você definiria sua estratégia no BBB?
“A patroa mostra como é que faz. Pisa onde eu piso, que aqui eu sou a lei (eu sou a lei). Sociedade em choque, eu vim pra incomodar. Aqui o santo é forte, é melhor se acostumar. Quem foi que disse que isso aqui não era pra mim, se equivocou. Se é pra causar, vamo incendiar.”
Como é você na vida?
“Todo mundo olha pra mim: os boy e as mina tão a fim . Chego na porta, linda no close, hostess pergunta: “Qual seu nome? Gata meu nome é Karol Conká, procura no Insta, é só me marcar. Sai da frente, eu vou entrar. Já falei que eu vou entrar. Não entendeu? Vou desenhar.”
Como você se comporta na balada?
“Tô nem ai, já meto carão. Digo para a hostess: Chama o gerente, deixa de estresse. Me põe pra dentro, tu me conhece. Sou diva, rainha do camarote. Balada pra mim não passa de esporte. Drink na mão, inimigas no chão.”
O que você diria para seus haters?
“Peguei sua opinião, 1-2, pisei. Enquanto mamacita fala, vagabundo senta”.
O que você acha dos outros participantes do programa?
“De longe falam alto, mas de perto tão pequenos. Se afogam no próprio veneno, tão ingênuos”
Que conselho você daria ao demais participantes?
“Só falo uma vez, preste atenção. Uma vez, preste atenção: Vem sem cantar de galo, que eu não vou admitir. Faça o que eu falo, e se tiver tão complicado é porque não tá preparado. Se retire, pode ir.”
Você gostaria de deixar uma mensagem para a Camila de Lucas?
“Já falei que é no meu tempo. As minhas regras vão te causar um efeito. É quando eu quero, se conforma, é desse jeito. Se quer falar comigo, então fala direito. Passa reto, essa é minha, eu te apago, fim da linha”.
Alguma para o Bil?
“Você sabe quem manda. Desce e levanta. E se eu quiser, você senta. Te dominei, te dominei. De joelhos, bem quietinho como eu te ensinei”.
Como você definiria a Karol Conká?
“Sou dona da porra toda, essa é a verdade. É o poder, aceita porque dói menos. Foi mal, só que não, mas eu sou assim: Dona de tudo, dona de mim, cheia de ouro, vim pra ficar. Não tá no meu nível, é Karol Conka”.
Qual o seu maior aprendizado no programa?
“Baguncei a divisão, esparramei… Já que é pra tombar, tombei ”.
Trechos das Músicas: É o poder, Tombei, Lista Vip, As patroas, Dominatrix. Veja clipes: