Heel Condoms – Acessórios para renovar os sapatos

por Samantha Mahawasala
/ 17 novembro 2011 / 6comentarios

Sabe aquele sapato já que já está meio “sem graça”, jogado no fundo do armário? Que tal colocar um acessório nele?

A porto-riquenha Sandrysabel Ortiz criou os Heel Condoms – “camisinhas para saltos”, na tradução livre. São acessórios acoplados aos saltos que transformam qualquer sapato básico num calçado luxuoso.

Fáceis de usar, são reutilizáveis e podem fazer toda a diferença num look. Os Heel Condoms são feitos em dois designs, o Condom Style, que é o formato original e veste o salto inteiro, mas é desenvolvido apenas para os saltos finos. Já a Panty Style envolve somente o calcanhar, vestindo todos os tipos de salto.

Os Heel Condoms vêm com os mais diversificados tipos de acabamentos – rendas, bordados, penas, flores e laços, entre outros. Com apenas um desses acessórios para sapatos é possível fazer diferentes modelos – com fitas longas, é possível amarrar para cima ou para baixo do tornozelo, fazer um grande laço ou uma amarração trançada.


O acessório para sapatos pode ser usado de diferentes maneiras.


Diversas cores e texturas para combinar com qualquer look.


As diferentes cores permitem brincar com a tendência color blocking.


Penas e lacinhos.

Saiba como usar os acessórios para sapatos e sandálias:

[http://www.youtube.com/watch?v=N9iYTIeUHJk]

Veja o antes e depois dos sapatos:

Por Samantha Mahawasala

17 novembro 2011
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.