Forever Boho – Um blog para os adeptos do estilo boêmio

por Samantha Mahawasala
/ 12 agosto 2011 / 1comentarios

Forever Boho é perfeito para quem ama o  bohemian lifestyle

O estilo Boho mistura de forma harmônica características hippies, grunges, folks, étnicas e vintages. Boho é uma gíria americana que se espalhou pelo universo fashion e que teve origem numa mistura de termos, mais ou menos assim: boêmios do Soho (ou bohemian of Soho) + burgueses boêmios (bourgeois bohemian) = boho.

Para quem adora esse estilo existe um blog, o Forever Boho, que dá todas as dicas para acertar no look boho. Lá é possível ver lookbooks de marcas e estilistas que seguem essa linha, editoriais boho e hippie, muitas sugestões de acessórios e outras dicas super interessantes para os adeptos do bohemian lifestyle. Quem faz o Forever Boho é Luana Gabriella.

Boho Chic

Quem quiser seguir essa tendência deve usar calças com inspiração étnica, um jeans descolado com blusas com cara de túnicas – sempre dando aquele toque pessoal. Saias fluidas, vestidos longos, estampados, com modelagem confortável, tops enfeitados, colares e pulseiras prateados com pedras coloridas, botas estilo cowboy, sandálias leves e baixinhas, cintos largos, além de cores sólidas como chocolate, ferrugem, vinho e azul turquesa.

Estampas e batas étnicas, cintos de couro, tranças, vestidões, cardigãs, roupas customizadas, toques de crochê, coletes, kaftan, cintos de franja e por aí vai.

Veja algumas das imagens do blog Forever Boho:


Calça flare e saia longa.


Acessórios.


Estilo Boho.


Camisa com detalhe medieval (gótico) e calça com estampa de onça. Blusa estilo cigana com rendas e também calça com estampa de bicho.


Boho Chic.


Influência folk e estilo country


Camisa jeans e editorial com cocar indígena

  
Makes com toques étnicos e referências da natureza: flores, folhas e penas


Bijus no estilo boho

Por Samantha Mahawasala

12 agosto 2011
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.