Fause Haten encerra primeiro dia de desfiles do Minas Trend Preview

por Fashion Bubbles
/ 04 novembro 2010

Fause Haten abriu seu desfile no Minas Trend Preview cantando Roxanne, famosa música do The Police. Ao som do rock ao vivo as modelos entraram na passarela exibindo muito preto, dourado, onça e estampas exuberantes com tons de rosa e lilás. Mesmo nos looks monocromáticos o estilista deu um toque de cor com luvas que também exploravam tons de laranja e azul claro.

Os shapes apareceram bastante variados: cintura marcada, modelagens amplas e volumes diferenciados. O mix apareceu também na escolha de tecidos: uns vestidos eram bem estruturados enquanto outros eram totalmente fluidos fluidos.

Um detalhe que caracterizou o desfile de Fause Haten foi o drapeado, que apareceu em quase todos os looks. O estilista também explorou vestidos de um ombro só e assimétricos, tubos, decotes nas costas, caftãs, a maioria com o comprimento no meio da perna.

Para evidenciar ombros e pés, Fause usou peles com frizz. Entre os acessórios havia maxicolares, muitos turbantes e chapéus que foram decorados com cabelos coloridos.

Fotos: Márcio Madeira

O Fashion Bubbles fez a cobertura do Minas Trend a convite da P&G – Gillette Prestobarba3 (uma das patrocinadoras da semana de moda mineira) e pela organização do evento. Também agradecemos o  apoio do fotógrafo Osvaldo F.

04 novembro 2010
Fashion Bubbles

Fashion Bubbles