Fashion Bubbles comenta o desfile de Fernanda Yamamoto no GNT

por Samantha Mahawasala
/ 26 janeiro 2012 / 2comentarios

Denise Pitta, editora do Fashion Bubbles, comentou o desfile de Fernanda Yamamoto na São Paulo Fashion Week Inverno 2012 para o Portal GNT. Confira:

A moda é feita de movimento e contramovimento. Depois de explorar ao máximo ícones como Lady Gaga e ultrapassar as fronteiras do sexy, agora volta comportada, com silhuetas elegantes que evocam o glamour de década passadas, como nos anos 30.

Fernanda Yamamoto captou perfeitamente este movimento indo buscar suas referências no Renascimento. Ela transformou tapeçarias em belos jacquards e pinturas do século 15 viraram estampas moderninhas, além de xadrezes e composições com listras.

Na camisaria, hit do inverno 2012, Fernanda traz diversas brincadeiras, explorando vazados, recortes e até a referência do cropped, top curto que promete ser uma das apostas do próximo verão. As saias aparecem em muitos modelos, destaque para a saia lápis e para saia com fenda profunda.

Clique aqui para continuar lendo.


Camisaria.


Saias.

Fotos: GNT

26 janeiro 2012
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.