Estilista transforma noivas em princesas

por Samantha Mahawasala
/ 08 abril 2011 / 2comentarios

Para quem achou que contos de fadas só existiam no cinema, o estilista Alfred Angelo desenvolveu uma linha de vestidos de noiva inspirados nas princesas da Disney.

São sete vestidos super românticos que vão deixar o dia mais importante na vida de muitas mulheres num momento ainda mais especial.

Ariel – Pequena Sereia

Este vestido romântico comemora o espírito livre de Ariel com rendas e bordados de tafetá que se movem graciosamente como o oceano. Toques de mar como inspiração e detalhes de pérola, sutis toques metálicos, cristais e paetês adicionam um toque de charme.

Princesa Jasmine

A exótica Jasmine tem um vestido esvoaçante, de cetim com brilho suave e um micro corpete pregueado, o decote e alça com pérolas incrustadas, strass e cristais adicionam um toque de especial.

A Bela Adormecida

A história de Aurora é contada com um vestido de tafetá romântico com várias camadas de tule. Rendas e corpete bordado com contas de cristal rosa agregam elegância.

Cinderela

O conto de fadas da Cinderela ganha vida com um clássico de tule sobre o tafetá inspirado no sapatinho de cristal. O drapeado cruzado no corpete tem um decote acentuado com o toque romântico dos cristais brilhantes.

Bela

O vestido de Bela é drapeado com um espartilho de cetim com cristais e bordados de ouro metálico.

Branca de Neve

Inspirado na natureza, o vestido de cetim possui um corpete bordado de flores de organza strass cintilantes, centros de cristal e uma saia com flores espalhadas. Uma faixa de cetim faz um acabamento moderno.

Tiana

Honrando a independência de Tiana, o vestido de tafetá tem o ombro trabalhado com inspiração na graça do lírio d’água. O corpete drapeado assimétrico é decorado com belas flores frisadas e bordados de pérolas.

Por Samantha Mahawasala

08 abril 2011
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.