Especial Vestidos de 15 anos – Sonho e glamour para sua noite de estrela

por Denise Pitta
/ 11 janeiro 2013 / 3comentarios

Está chegando a tão sonhada data. Enfim você irá fazer 15 anos e poderá usar aquele vestido lindo e arrasar na festa que você e seus pais prepararam com tanto carinho. Sim, são muitos detalhes, mas nenhum deles é tão importante quanto a escolha de um look glamouroso, que vai ficar para sempre em sua memória (e nas fotos, claro).

Sua festa de 15 anos é o seu grande dia e todos os olhos estarão voltados para você!

Antes de escolher o vestido perfeito, um fator que deve ser levado em consideração é sua personalidade. Sonha com contos de fadas e príncipes encantados? Que tal optar pelo estilo princesa ou romântico? É fã das divas de Hollywood? Uma boa opção é ir pelo caminho retrô-glamour. Agora se é fã de rock e sempre uma das mais ousadas da turma, imprima sua identidade em vestidos mais moderninhos. Indo por esse caminho, você corre menos riscos de ficar insatisfeita com o modelo eleito, afinal ele vai ter tudo a ver com você!

O Fashion Bubbles escolheu a dedo diferentes opções dos modelos mais belos, todos com detalhes das últimas tendências como aplicação de plumas, saia mullet, aplicação de pedrarias (a la moda barroca) e muito mais, tudo para você se inspirar e estar radiante neste dia tão especial. Fizemos uma mescla do que está nas passarelas e do que está nas lojas. Confira abaixo:

Estilo Bailarina New Look

Tem coisa mais charmosa do que ma saia bem rodada? O estilo bailraina é marcado exatamente por ela, em versão mais curta, abaixo dos joelhos. Tules e rendas são os tecidos para garantir volume as essas saias.



Diversas grifes internacionais apostam nas rendas e no romantismo


As rendas também ficam o máximo aplicadas em modelos bailarina como este vestido do Elie Saab

As saias de tule a la bailarina te deixarão ainda mais linda!


Quem disse que o vestido tem que ser inteiro de uma cor?


Pink com bordado de cristais. Um luxo!

Debutante Estilo Princesa

Se você não pára de sonhar com uma noite de Contos de Fadas, aproveite o seu dia e se vista como uma princesa. Para tal, lance mão dos vestidos no estilo de baile, com saias rodadas e longas.

Liberte a Cinderela que vive dentro de você!

 
Os modelos de baile são inesquecíveis!

Cinderela e as outras princesas da Disney podem ser referências para os vestidos de 15 anos

Estilo Glamour Retrô

Agora se quando você vê uma diva dos anos 40, 50 de Hollywood seus olhinhos brilham com o figurino, que tal inspirar-se na moda retrô para seu vestido de debutante? Detalhes como babados e transparências pode ajudar a atualizar a peça, sem deixá-la com cara de fantasia.

 


Esses modelos em amarelo da marca de luxo Alexander McQueen estão deslumbrantes


Se inspire em musas de filmes clássicos como Audrey Hepburn, Marilyn Monroe e Rita Hayworth. Vestidos Oscar de la Renta

Fatal Romântica


Fendas para quem quer deixar as pernas à mostra

Moderninha

Você não segue a moda, mas dita a moda? Então está enquandrada no estilo moderninha. Recortes, decotes estratégicos, saia mullet… Você será o centro das atenções!


Saia mullet + plumas = um vestido cheio de identidade! Recortes  fazem do seu vestido único

 

Romântica

 
Flores e mais flores para um vestido bem romântico

Plumas

Um detalhe inusitado são as plumas, que podem contribuir com ainda mais glamour!


Rendas e plumas do Oscar de Renta


Plumas e cristas, a receita do sucesso!

 Vestidos que se transformão

Como este da Anna Kendra, do blog M Marinho.

 

Leia também

Fotos: Oscar de La Renta, M Marinho, Portais da Moda, Style.com, Misses Dressy, I Online, Tá na Moda, Meninas Adolescentes Estranhas, Blog da Taty, Pensamento Meu, Todo de Garotas, e D Store USA.

Leia também


O Vestido dos Sonhos


Vestidos maravilhosos


Dicas de decoração – Festas 15 Anos


Vestidos para todos os estilos de debutante

11 janeiro 2013
Denise Pitta

Denise Pitta

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial