Drew e Le Pliage Heritage – As it bags do momento

por Samantha Mahawasala
/ 29 julho 2015

Toda temporada tem aquelas peças que enlouquecem as fashionistas. Quando famosas e it girls começam a aparecer em todos os lugares com o mesmo item, é sinal de sucesso.

No verão do hemisfério norte existem duas it bags que estão duelando nas mãos de celebridades pra ver quem é a mais querida: a Drew, da Chloé, e a Le Pliage Heritage, da Longchamp.

A Drew traz um perfume setentista, o que a deixa incrível com looks de inspiração boho – mas também cai muito bem com produções montadas na alfaiataria. Pode ser preta, colorida, bicolor ou ainda com estampa de píton. Já desfilou ao lado de Lívia Palermo, Lorde, Helena Bordon, Poppy Delevingne, Chiara Ferragani e Danielle Bernstein. Lá fora é possível comprar uma Drew por US$1.750. Ou seja, só pra quem pode.

Já a Le Pliage Heritage foi criada pela Longchamp para celebrar os 20 anos da criação do modelo mais icônico da grife francesa – que originalmente se chamava apenas Le Pliage e era feita de náilon. A nova versão mantém o modelo clássico, mas é feita de couro e tem shape estruturado.

Tem uma infinidade de cores e tons interessantíssimos, o que permitiu que todas as celebridades fãs dessa bolsa não repetissem o look, como Kendall Jenner, Alessandra Ambrósio, Jéssica Alba, Katie Holmes, Jessica Chastain, Emma Roberts, January Jones, Frieda Pinto e a própria Alexa Chung, que é garota propaganda da marca.

It bags de 2015 – Olivia Palermo e Poppy Delevingne usam a Drew da Chloé 

It bags de 2015 – Lorde, Chiara Ferragani, Helena Bordon e Danielle Bernstein também são fãs da bolsa Drew 

It bags de 2015 – Kendall Jenner investiu na Le Pliage Heritage off white 

It bags de 2015 – Alexa Chung e Alessandra Ambrósio com a Le Pliage Heritage 

It bags de 2015 – Katie Holmes, Jessica Chaistain e Emma Roberts de Le Pliage Heritage 

It bags de 2015 – Jessica Alba, January Jones e Frieda Pinto também usam a Le Pliage Heritage 

Fotos: Marie Claire

29 julho 2015
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.