Dragão Fashion Brasil 2015 – Hand made brilha nessa temporada
Com o tema“Mãos à obra, mãos à moda”, o Dragão Fashion 2015, maior evento de moda autoral do país, vem com muitas novidades. Em um…
Com o tema“Mãos à obra, mãos à moda”, o Dragão Fashion 2015, maior evento de moda autoral do país, vem com muitas novidades. Em um espaço, à beira mar e com direito a um belíssimo por do sol, o evento foi o lançamento do novo espaço aqui em Fortaleza do Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza.
Mantendo a tradição, os dois primeiros dias de desfiles nas passarelas do DFB 2015 exploraram o hand made ( feito a mão) como nunca em rendas, bordados e trabalhos artesanais permeados por muita transparência em coleções para lá de sensuais.
Na cartela de cor, o preto e branco, iluminados com alguns coloridos mais vibrantes, foram uma unanimidade. A Alfaiataria também foi referência para muitas coleções, que em alguns casos vieram mais minimalista.
Entre os destaques do primeiro dia a marca Almerinda Maria, com um belíssimo trabalho que trouxe alfaiataria trabalhada com rendas, renascença , richelieu e labirintos.
Já o desfile de Lindenbergue Fernandes em homenagem ao estilista que faleceu em 2014, João Sobarr, foi um dos momentos mais emocionantes da noite, em uma apresentação performática, com direito a drags e uma verdadeira colcha de retalhos de referências.
Almerinda Maria explorou o universo das rendas e trabalhos artesanais mesclados a alfaiataria
Lino Villaventura explorou estampas e texturas com bordados divinos e muitas nervuras, tanto no feminino como no masculino
João Paulo Guedes explorou os vitrais das rosáceas das igrejas em estampas para lá de descoladas. Em modelagens mais ajustadas, as calças vieram curta deixando a mostra os sapatos, tons de pretos, vinhos e marsala marcaram a cartela de cores do desfile
André Sampaio criou efeitos interessantes ao unir faixas de tecidos que aludiam à listras criando várias formas e texturas
ASAP trouxe uma coleção com pegada futurista e muito clean
Christina Crawford explorou franjas, couro e recortes com vazados em uma desfile elegante
MelkZda apresentou belos bordados e estampas delicadas
Lindenbergue Fernandes fez uma homenagem ao estilista que faleceu em 2014, João Sobarr, foi um dos momentos mais emocionantes da noite, em uma apresentação performática, com direito a drags e uma verdadeira colcha de retalhos de referências
Aládio Marques explorou alfaiataria em uma coleção mais minimalista em preto, branco e laranja
Confira vídeos com alguns momentos da temporada
Enquete A Fazenda 2024: quem você quer que fique na 8ª Roça?
Nesta quarta-feira (13), aconteceu mais uma disputa empolgante no reality, que colocou as roceiras Flora Cruz, Luana Targino e Vanessa Carvalho para correrem atrás do prejuízo. Depois de triunfar na difícil competição, Luana escapou da berlinda. Sendo assim, restaram Gizelly, Flora e Vanessa no sufoco. Quem você quer que fique? Participe da votação na enquete sobre a 8ª Roça de A Fazenda 16!