Cada vez mais famosos começam a se assumir como pansexuais, mas nem todo mundo sabe o que isso quer dizer. Em poucas palavras, significa se sentir atraído por qualquer pessoa, independentemente de sua identidade de gênero.
Assim, o pansexual está aberto para relacionamento com homens e mulheres cis, mas também com pessoas trans e intersexuais, por exemplo. Ou seja, é o caso dos famosos a seguir, que passaram a se descrever como pansexuais.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.
Famosos pansexuais
Demi Lovato
Em entrevista recente ao podcast Joe Rogan Experience, a cantora descreveu sua sexualidade como fluída. Além disso, ela confirmou que se identifica como pansexual. “Não sei se vou acabar com um cara, então não consigo nem mesmo me imaginar grávida”, contou Demi.
Reynaldo Gianecchini
Entre os famosos brasileiros que se declararam pansexuais, o caso que mais chamou atenção recentemente foi o do ator Reynaldo Gianecchini. “Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é pan, porque pan é tudo”, declarou à agência EFE.
Preta Gil
“Acho que sou pansexual, gosto de gente”, declarou a cantora em entrevista à Vogue Brasil. Além disso, ela revelou que iniciou sua vida sexual com mulheres.
- Veja também: Glória Pires fala sobre sexo depois dos 50 anos
Cara Delevingne
“Eu sempre serei, eu acho, pansexual”, contou a modelo à Variety. “Independentemente de como alguém se defina, eu me apaixono pela pessoa”, completou.
Famosos pansexuais: Bella Thorne
Do mesmo modo, a ex-atriz da Disney que entrou para o universo pornô, Bella Thorne afirmou que se identifica como pansexual em uma entrevista ao Good Morning America. Segundo ela, depois que alguém explicou o que isso significava, ela percebeu que não se encaixava mais no rótulo de bissexual.
Janelle Monáe
Surpreendentemente, em entrevista para a Rolling Stone em 2018, a cantora e atriz abriu o jogo sobre sua sexualidade. Inicialmente, ela se identificou como bissexual. “Mas depois li sobre pansexualidade e pensei que essas são coisas com as quais me identifico também”.
Miley Cyrus
Assim, uma das pioneiras entre os famosos que se assumiram como pansexuais, a cantora revelou à Variety que sua primeira relação amorosa foi com uma mulher, mas que sempre detestou o rótulo “bissexual”. “Não penso em alguém como sendo um garoto ou uma garota”, declarou.
Amber Heard
Apesar de já ter sido rotulada como bissexual, a atriz de Aquaman e ex de Johnny Depp afirmou à Economist que “nunca se definiu pela pessoa com quem está”.
Kesha
A cantora sempre evitou rótulos como “gay” ou “hétero”, mas nunca se declarou especificamente como pansexual. No entanto, em uma entrevista para a Seventeen em 2013, ela disse: “Eu não amo apenas os homens. Eu amo as pessoas. Não se trata de um gênero. É apenas sobre o espírito que exala daquela pessoa com quem você está”.
Bianca Boca Rosa
Da mesma forma, em julho de 2020, a influenciadora publicou um vídeo em sua conta no TikTok em que reagia às diversas bandeiras da diversidade sexual. Assim, quando chegou a vez da bandeira pan, ela comentou: “Meu caso. Sobre ser livre para amar. Um beijo para todos da nossa bandeira LGBTQIA+. Nós somos fodas”.