Confira os vestidos de festa que passaram pelo AMA 2011

por Samantha Mahawasala
/ 21 novembro 2011

O American Musica Awards 2011 aconteceu neste domingo em Los Angeles. A premiação deu destaque para a cantora Taylor Swift, que foi consagrada como artista do ano, além de também levar os troféus por Cantora Favorita e Álbum Favorito na categoria country. Apesar de não estar presente, a cantora Adele também foi premiada, assim como Nicki Minaj, Katy Perry e Maroon 5.

Além de premiar as melhores vozes e artistas, o AMA, assim como todas as outras premiações, também chama a atenção pelo tapete vermelho. Por lá passam celebridades esbanjando estilo e mostrando o melhor da moda festa – uma ótima oportunidade para quem procura inspiração para escolher o look para um casamento, festa de 15 anos ou mesmo para as festas de fim de ano.

Veja alguns dos vestidos que passaram pelo red carpet do AMA 2011:


Vestidos curtos prateados – ótimos para as festas de reveillón. Heidi Klum (à esquerda) usa um vestido curto todo recortado a laser com uma hotpant por baixo.o Brilho está entre as tendências fortes para 2012.


Muitos vestidos dourados no tapete vermelho do AMA – inspiração de look para as festas de fim de ano.

 
Algumas celebridades optaram por looks com transparência. Katy Perry (à direita), usa saia longa transparente com hotpant.

 
Vestidos longos pretos com fendas e pernas à mostra.


Vestidos de festa curtos – listrado com fios de lurex ou vermelho de renda.

 
Vestido de festa longo com animal print e vestido curto com saia de babados de renda.

Fotos: Just Jared e Vírgula

Por Samantha Mahawasala

21 novembro 2011
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.