Confira os vestidos de festa das celebridades brasileiras – Inspiração de looks para formaturas e madrinhas de casamento

por Samantha Mahawasala
/ 07 outubro 2013 / 1comentarios

Sempre lindas, as celebridades são ótimas referências de estilo, principalmente para quem busca inspiração para vestidos de festa para formaturas e madrinhas de casamento. É ainda melhor quando essa fonte de referência é da terrinha – as famosas brasileiras conseguem esbanjar estilo de forma deslumbrante no quesito look de festa.

Exemplo disso são as maravilhosas Giovanna Antonelli, Fiorella Mattheis, Déborah Secco e Fernanda Motta, que compareceram à versão carioca da amfAR usando os vestidos de festa incríveis e acessórios Carla Amorim (leia mais abaixo).

Entre as escolhas das famosas estavam um vestido estilo kaftan usado por Giovanna Antonelli, azul marinho com bordados prateados centralizados; um vestido de festa preto com detalhe de renda no busto, todo drapeado e bem fluido, usado por Déborah Secco; um look de renda azul com uma fenda no decote, com transparências e bordados de paetês vestido por Fiorella Mattheis; e um tomara que caia preto super bem estruturado e com peplum apresentado por Fernanda Motta.

O evento também contou com a presença de celebridades internacionais. A top Cara Delevigne compareceu exibindo um lindo macacão de festa, opção de look que também foi feita por Cássia Ávila. Entre os vestidos de festa pretos com brilho destacam-se os looks de Fernanda Tavares e Linda Evangelista. O amfAR ainda teve espaço para os vestidos de festa brancos, como o look maravilhoso de Carolina Dieckman, bordado e transparente, e o vestido de Mariana Ximenes, que trazia alguns focos de cores isolados.

Confira os vestidos de festa das celebridades no amfAR carioca:


Vestidos de festa das celebridades no amfAR carioca. Fernanda Motta, Giovanni Antonelli, Fiorella Mattheis e Déborah Secco.


Looks do amfAR Rio 2013 – Cara Delevigne e Cássia Ávila optaram por macacões de festa.


Looks do amfAR Rio 2013 – Vestidos de festa pretos com muito brilho nos looks de Fernanda Tavares e Linda Evangelista.


Looks do amfAR Rio 2013 – Vestidos de festa brancos de Thaila Ayala e Mariana Ximenes


Looks do amfAR Rio 2013 – Vestidos de festa brancos com transparências, rendas, bordados e brilhos de Carolina Dieckmann e Joana Sobral.


Looks do amfAR Rio 2013 – Vestidos de festa de Goldie Hawn e Luiza Brunet.


Vestido de festa de Giovanna Antonelli – kaftan bordado.


Look das celebridades – Giovanna Antonelli.


Look das celebridades – Déborah Secco.


Vestidos de festa das celebridades – Déborah Secco.


Vestidos de festa das celebridades – Fiorella Mattheis.


Vestidos de festa das celebridades – Fernanda Motta.


Look das celebridades no amfAR carioca.


Vestidos de festa no amfAR carioca.


Look das celebridades no amfAR carioca.


Vestidos de festa das celebridades no amfAR carioca.

Giovanna Antonelli, Fiorella Mattheis, Deborah Secco e Fernanda Motta vestem Carla Amorim na amfAR

As quatro beldades prestigiaram o gala vestindo as coleções de Carla lançadas em 2013, Rio – em homenagem ao Rio de Janeiro e Nacional, em homenagem às regiões mais lindas do Brasil.

Giovanna usava brinco Magnificat, de brilhantes e turmalina Paraíba, o anel Cataratas, da coleção Rio, e o anel Genipabu, da nova coleção Black Label, em ouro polido com diamantes brancos; Fiorella estava com brinco e anel Cruzeiro do Sul, da coleção Nacional, de ouro, diamantes negros e jade; Débora estava de anel e brincos Humaitá de esmeraldas, da coleção Rio; e Fernanda, com os lindos brincos “Pantâno”, de diamantes e ouro negros, e o anel Araguaia, ambos da coleção Nacional.

A designer de joias foi Auction Sponsor do “The Inspiration Gala Rio” a edição carioca do Gala amfAR. Para o leilão da célebre ocasião Carla doou o brinco vitória régia. A linda peça é de esmeraldas, diamantes negros e ouro negro e custa R$ 68.130,00.

A peça faz parte da coleção Black Label, exclusivíssima, a ser lançada no fim de outubro, nas lojas da marca. Esta coleção homenageia as cores da bandeira do Brasil. Cada peça foi inspirada em uma cor da bandeira.

A coleção Black Label é uma coleção pequena e muito especial. São poucas peças mas de grande porte, lançadas anualmente, no segundo semestre, às vésperas das festas tão especiais de fim de ano.

Fotos: UOL, Glamurama, Rafinha Gadelha e Ferraz Moda.

07 outubro 2013
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.