Geek é o novo cool? Conheça as camisetas nerds da Freakpop Store!

por Samantha Mahawasala
/ 16 setembro 2014

Há tempos que a cultura nerd/geek/pop – ou como você quiser chamar – deixou de ser algo reservado àqueles que vivem 24 horas por dia exclusivamente na frente de um computador, lendo HQs e jogando vídeo games.

Hoje em dia uma camiseta de algum super-herói, vilão, zumbie ou qualquer outro personagem desse meio é praticamente um pretinho básico para quem gosta de ter um visual mais descolado. Ser nerd, inclusive, é cool – ou, pelo menos, o novo pop.

Quem já está imerso nesse mundo deve conhecer a Freakpop Studios, um grupo de amigos do Fashion Bubbles que, entre outras coisas, têm um site cheio de alfinetadas de moda e muita informação sobre o universo pop. A novidade é que recentemente eles criaram a Freakpop Store, uma loja online com camisetas masculinas e femininas com estampas de criação própria, artes inspiradas no melhor dessa cultura.

São filmes, séries, games, quadrinhos e todos os personagens que a gente ama traduzidos em desenhos incríveis e cheios de estilo, estampados em camisetas e regatas de qualidade digníssima. Confira algumas dessas criações – e fiquem de olho porque parece que o Halloween vai trazer novidades quentíssimas!

Camisetas Freakpop Store – Bruxa má em regatas femininas ou camisetas masculinas. 

Camisetas nerds Freakpop Store

Freakpop Store –  Camisetas masculinas com temática geek

Camisetas nerds Freakpop Store Não poderia faltar os famosos zumbies

Camisetas nerds Freakpop Store– Na versão feminina, o Stormtrooper ganha maquiagem e ares glamurosos. 

Camisetas Freakpop Store masculinas e femininas

Camisetas nerds Freakpop Store – Avengers

Camisetas masculinas Freakpop Store

Camisetas nerds Freakpop Store

Camisetas masculinas Freakpop Store

Camisetas nerds Freakpop Store 

16 setembro 2014
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.