Cabelos – O ruivo é o tom da vez, inspire-se com as celebridades

por Marcela Leone
/ 12 agosto 2013 / 1comentarios

Cansou do seu visual? E que tal se tornar ruiva? O tom está super em alta, e tem sido a principal escolha das estrelas que querem dar um up no look. A atriz Rachel Mac Adams, famosa por ter em seu currículo filmes como “Meninas Malvadas” e “Garota Veneno” foi a última a aderir – aparecendo em um red capet com uma nuance linda nas mechas: o ruivo acobreado.

cabelo-ruivo1Rachel McAdams foi de platinada para ruivo acobreado e ganhou um rosto mais iluminado

Outra estrela, desta vez brasileira, que aderiu ao ruivo foi a cantora Wanessa. Apesar de muita gente ter estranhado, ela disse que adorou e se sentiu mais poderosa. Esta aí a prova que a cor avermelhada fica bem para diferentes tipos de pele.

cabelo-ruivo2Wanessa também entrou para o time das ruivas. Você gostou ou a preferia morena?

Quem foi vista por aí também exibindo novo visual é a atriz Megqan Fox. Anteriormente com cabelos castanhos escuros naturais, ela tingiu as mechas de um avermelhado sutil. Será que foi para viver uma personagem?

cabelo-ruivo3Megan Fox surgiu após um voo com os cabelos mais avermelhados

Símbolos do cabelo ruivo

Se você já se convenceu e não vê a hora de correr para o salão, o Fashion Bubbles traz ainda mulheres que são símbolos da “ruivice perfeita”, sempre lembradas por – além do talento – seus belos cabelos.

Não tem como falar de cabelos acobreados sem lembrar-se dela: Marina Ruy Barbosa. Com fios em sua cor natural, ela já afirmou que quando pequena sofria muito por ser ruiva, ganhando até apelidos pejorativos. Hoje, porém, suas belas madeixas até mudaram o destino da novela global, “Amor à vida”, para que não fossem cortadas.

cabelo-ruivo4Marina Ruy Barbosa é uma das mais belas representantes do time das ruivas

Outra brasileira que sempre é lembrada quando o assunto é cabelo é Julia Petit. Seu tom natural é castanho claro, mas quem concorda que ela nasceu para ser ruiva? Sua coloração é feita pela equipe do salão Marcos Proença, em São Paulo.

cabelo-ruivo5O ruivo deixa Julia Petit com o visual ainda mais rocker

Loira natural, a primeira vez que Emma Stone se tornou ruiva foi para garantir o papel em seu primeiro longa, e de lá para cá, a atriz parece ter se apaixonado pela cor – que complementa muito bem seu tom de pele, não acham?

cabelo-ruivo6Emma Stone tingiu os cabelos pela primeira vez para conquistar o papel em um filme

Já um dos símbolos de ruivo inspirador para as teens é Bella Thorne. O cabelo da atriz combina muito bem com seu visual mais romântico, com corte em camadas e franjinha.

cabelo-ruivo7
Bella Thorne é uma ótima inspiração para as adolescentes que sonham serem ruivas

Fotos: Reprodução/ Montagens: Just Lia e Capricho.
Por: Marcela Leone

 

12 agosto 2013
Marcela Leone

Marcela Leone

Graduada em jornalismo e moda, Marcela é apaixonada por tudo que envolva os universos da moda, beleza, comportamento e cinema. Adora cultura geek, mas só quando o assunto é tecnologia. Já atuou na Revista Estilo, Guia Jeanswear e All Lingeriea, além de coloborar com o Blog do Pro e revista World Fashion.