Cabeleireiros Contra Aids – Celebridades posam para o Calendário L’Oréal 2013

por Samantha Mahawasala
/ 06 novembro 2012 / 2comentarios

Cassia Kiss, José Mayer, Ney Matogrosso e Bárbara Paz são algumas das 12 personalidades que posaram para as fotos e reverteram seus cachês para a Sociedade Viva Cazuza

Luz, Glamour… e uma boa causa.

O celebrado estúdio parisiense Harcourt desembarcou no Rio, no Sofitel, para fotografar, com sua luz incomparável, 12 celebridades brasileiras.

São elas: Bárbara Paz, Juliana Alves, Letícia Spiller, Fernanda Pontes, Nívea Stelmann, José Mayer, Cássia Kiss, Ney Matogrosso, Alexandre Nero, Natalia Rodrigues, Adriana Birolli e Fernanda Vasconcellos.

Calendário 2013 L’Oréal Cabeleireiros Contra a AIDS.

A Aliança Francesa trouxe o fotógrafo parisiense Didier Bizous do Estúdio Harcourt de Paris para fazer as fotos do Calendário 2013 da L’Oréal, com um olhar diferenciado. O Estúdio francês Harcourt são tipos de fotos que serviram antigamente na França, como um testemunho das grandes figuras das sociedade francesa como políticos, artistas, cantores, atores.

Foi montado um verdadeiro Estúdio Harcourt no Sofitel, Rio de Janeiro, para clicar as 12 celebridades. Todas elas doaram seus cachês para a Sociedade Viva Cazuza.

Três fotos finais integrarão à exposição de fotos Harcourt que vai rodar o Brasil e 2013 (fotos do José Mayer, Cássia Kiss e Ney Matogrosso)

FICHA TÉCNICA:

Cabeleireiro: Hugo Moser
Fotos de making of: Cia da Foto
Fotos Finais: Didier Bizous – Estúdio Harcourt
Maquiagem: Èrica Monteiro
Produção: Christina Boller
Parceria: Aliança Francesa e Estúdio Harcourt

Os calendários serão vendidos nos melhores salões de beleza do Brasil, no site www.cabeleireiroscontraaids.com.br ou através do site da Sociedade Viva Cazuza www.sociedadevivacazuza.org.br

Fonte: MKT MIX

06 novembro 2012
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.