·

C&A traz um mix de tendências para outono inverno 2012

Os must haves da temporada invadem a coleção de outono inverno C&A. Peças de renda, animal print e brilho enchem as araras femininas. A sensualidade…

Compartilhe


Os must haves da temporada invadem a coleção de outono inverno C&A. Peças de renda, animal print e brilho enchem as araras femininas. A sensualidade também se esbanja com uma coleção de vestidos com shapes e decotes trabalhados. Flores, laços, rococós e babados também dão o ar de sua graça. Os tecidos que ganham destaque são as rendas, lurex e malhas. A renda, um dos hits da estação, acompanha os jeans em detalhes que se misturam a apliques e lasers. E a cartela de cores segue em vermelho, preto, roxo, nude e cinza.

Os lingeries seduzem combinados a transparências em tules com detalhes de pingentes e strass. A linha contemporânea continua no duo sucesso, brilho e animal print, e os jovens combinam diferentes estampas que coordenam entre si.

A linha workwear oferece tanto o lado ousado quanto o lado romântico das mulheres. A alfaiataria é estruturada e traz blazers de ombros marcados e shapes retos; criando uma coordenação sexy com as estampas de animal print. O destaque fica para a camisaria clássica – cheia de detalhes e acabamentos internos -, e para as camisas e blusas fluídas e com aspecto de seda, hit da estação.

Os acessórios femininos, como bolsas e cintos, continuam com a presença do animal skin, cobras e leopardos. Os cintos, em materiais com brilho, animal skin e coloridos, terão versão também em kits com 2 ou 3 modelos. Na linha jovem a aposta é na shopping bag estampada com detalhes em foil. E para dar mais charme a produção, a coleção de lenços lisos e com estampas de flores, poá e bicho, coordenam com toda a coleção. As bijoux, com banho de ouro, prata e grafite, passam por dois momentos: uma com foco nos metais; e outra romântica com detalhes de pedras e foco nas pérolas.

A dupla imbatível de brilho e animal print também chega aos pés como aposta da estação. O must have são as botas, das mais clássicas como a montaria até as mais modernas como a wedge – em salto anabela, e os flats onde sapatilhas, oxfords e mocassins trazem as cores e os novos materiais da estação. Os scarpins entram para coordenar com a camisaria, sedas e a plataforma traz o glamour do glitter e dos materiais estampados. Nas cores, há a forte presença dos terrosos e o toque do preto, ouro e tijolo.

Já no masculino, os conceitos se misturam e formam uma coleção completa para todos os tipos de homens. O tema folk é composto por jaquetas utilitárias, coletes bomber e camisas xadrezes. O conceito tecnológico, presente em camisetas, tem influência geométrica e cores metálicas. Elementos college e nátuticos também marcam presença, e a cartela de cores vária do off white, areia, cinza, azul marinho ao clássico preto e branco.
O jeans segue a modelagem mais ajustada, slim e reta, com lavagens escuras e algumas com visual resinado e marmorizado. Para os esportistas as roupas também são inspiradas em tecnologia pelos novos acessórios de videogame que reconhecem movimento. As peças trazem tecidos com texturas e acabamentos tecnológicos. Nos calçados teremos variedade de sapatênis para coordenar com os looks.

As peças de outono inverno C&A trazem diversos produtos de confecção, acessórios, calçados e lingeries que chegam as lojas da rede no dia 25 de fevereiro. Para acompanhar as novidades acesse o site.

C&A
Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 35 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.
A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 200 lojas.

         

  

Fotos de abertura: Coffe Break, The Munhoz, Mundo das dicas

Via MktMix Assessoria de Comunicação

Compartilhe

Enquete A Fazenda 2024: quem você quer que fique na 8ª Roça?

Nesta quarta-feira (13), aconteceu mais uma disputa empolgante no reality, que colocou as roceiras Flora Cruz, Luana Targino e Vanessa Carvalho para correrem atrás do prejuízo. Depois de triunfar na difícil competição, Luana escapou da berlinda. Sendo assim, restaram Gizelly, Flora  e Vanessa no sufoco. Quem você quer que fique? Participe da votação na enquete sobre a 8ª Roça de A Fazenda 16!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Descontos e Promoções

Últimas notícias