Bolsas 2016 – Confira os modelos que vão bombar esse ano

por Samantha Mahawasala
/ 26 janeiro 2016

O ano ainda está bem no comecinho – mas já sabemos quais serão as bolsas que vão bombar em 2016. Isso porque existem três modelos de bolsa que já estão aparecendo em todos os lugares, seja em flagras de celebridades e it girls, ou em belíssimos cliques de street style.

Câmera Bag

Uma delas é a câmera bag. Pequenas, usadas a tira-colo, elas foram muito vistas nos desfiles internacionais SS 2016, primavera-verão do hemisfério norte. O nome vem da semelhança com as bolsas para carregar câmeras. Elas são estruturadas e simples, normalmente com apenas um zíper ou outro tipo fechamento prático. Sim, elas são pequenas e ótimas para carregar apenas o essencial.

 Bolsas 2016 – Camera Bag

  Bolsas 2016 – Camera Bag

 Bolsas 2016 – Camera Bag

Bucket Bag

Outro modelo que promete fazer sucesso é a bolsa saco, ou bucket bag. Elas já apareceram em outras temporadas e para 2016 vão continuar fazendo sucesso. Com estilo e funcionalidade, as bolsas-saco normalmente são de tamanho médio e chegam nos mais diversos materiais e acabamentos.

 Bolsas 2016 – Bolsa Ssaco/Bucket Bag

  Bolsas 2016 – Bolsa Ssaco/Bucket Bag

 Bolsas 2016 – Bolsa Ssaco/Bucket Bag

Mini Bag

Pra quem ainda prefere acessórios menores, a mini bag também vem com tudo. As bolsinhas normalmente são carregadas nas mãos, mas a maioria delas também vem com alça transversal. Quem tem condiçõe$$$ pode apostar nas miniaturas de bolsas statement, como a Birkin e Chanel 255, entre outras. Pelo menos as versões menores são mais baratas.

 Bolsas 2016 – Mini Bag

  Bolsas 2016 – Mini Bag

  Bolsas 2016 – Mini Bag

Fotos: Pinterest e We Heart It 

26 janeiro 2016
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.