Quanto Key Alves fatura no OnlyFans? Quem é seu empresário? Sister triplica lucro na plataforma após o BBB 23
Com mensalidade de USD 13,99, jogadora de vôlei tem faturamento altíssimo no OnlyFans. Veja quanto Key Alves lucra e tudo sobre seu empresário
Quem cuida de Key Alves no OnlyFans? Ricardo Almeida, que trabalha com audiovisual para internet desde 2009. Seu trabalho começou a tomar proporções quando em 2012 começou a editar os primeiros vídeos para a Kéfera em seu canal 5 minutos.
De editor passou a gerente do canal, sendo responsável pela inclusão dos conteúdos, além de ajudar com a criação de alguns formatos como o “Kéfera responde” e o “Minha Vida de Atriz”.
Role a tela e descubra em seguida quanto Key Alves fatura com o OnlyFans e mais sobre o trabalho de Ricardo Almeida!
Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?
Quem é o empresário de Key Alves no OnlyFans?
Em 2015, no auge da Kéfera, muitos artistas e influencers começaram a buscar seu trabalho para gerenciar canais de youtube. “Foi então, que junto com mais alguns sócios abrimos a Coletive”, explica o empresário de Key Alves, Ricardo Almeida.
- Ao mesmo tempo, leia Key Alves é ou não preconceituosa? Sister é acusada de intolerância religiosa na internet. Vote na enquete BBB 23
A Coletive inicialmente tinha por propósito gerenciar canais de YouTube e editar vídeos para a plataforma. No seu portfólio passaram vários clientes como Boca Rosa, Viih Tube, Bruna Louise, Clara Aguilar (ex-bbb14), Rafa Gomes (ex-The voice Kids), Gabriel Pensador e Lívia Aragão (filha do Renato) e a holandesa Nienke.
Com o passar dos anos a Coletive evoluiu para uma agência comercial, com foco em publicidade para influenciadores.
Nomes como Cauê Moura, Maurício Meirelles, Rafinha Bastos, Vitor Bourguignon, Aruan Felix, Fred Elboni, já figuraram nas páginas da agência, além de atender marcas como o Câmera Privê, Monster Energético, Tim, Fruti Acai, Garoto, Foreo, Guaraná, Uber, RAPPI, entre muitos outros.
- Logo após, leia Key Alves deixa Gustavo constrangido no BBB 23 ao fazer pedido safado para o brother no Quarto do Líder: “Leitinho”
“A minha rotina era muito movimentada, com eventos, reuniões e acompanhando influencers em viagens pelo Brasil e mundo afora. Até que em 2020 no início da pandemia, tudo mudou”, explica o CEO.
O trabalho começou a ficar mais focado em atendimentos on-line e responder aos inúmeros pedidos de e-mails. Nesse formato de trabalho começou a sobrar tempo e foi aí que Ricardo começou a estudar novos mercados no exterior.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, logo depois, na estrelinha ⭐ lá no News!
Quando o empresário de Key Alves começou a trabalhar para o OnlyFans?
Durante uma das inúmeras viagens para os Estados Unidos, foi que ele percebeu que o OnlyFans estava estourando não só nos EUA, mas como na Europa, não mais apenas com pornografia, mas também com um conteúdo sensual mais leve.
“Por muitos anos atendemos o Câmera Privê, então eu tive um bom expertise em trabalhos ligados ao sensual e marketing digital. Eu percebi ser um mercado que, de um lado era visto com muito preconceito por agências de influencers tradicionais, e do outro, tratado com muito amadorismo por agentes do mercado sensual.
Foi aí que analisei e cheguei a conclusão que não havia ninguém com expertise e contatos no marketing de influenciadores atuando nessa linha editorial”.
Ricardo
Para entender o funcionamento, Ricardo começou os primeiros ensaios com uma amiga na época, no primeiro mês seu faturamento foi de mil reais e ela tinha pouco mais de dez mil seguidores.
“As conversões se tornavam cada vez maiores e com isso senti a necessidade de ampliar a estrutura. Me associei ao videomaker Dave Almeida, atualmente responsável pelos ensaios fotográficos do casting, trouxe meus sócios da Coletive para me auxiliar na estruturação do negócio, e com o tempo fui expandindo em diversas outras áreas, como jurídico, atendimento, marketing, assessoria, entre outros”, explica.
- Logo depois, leia BBB 23: Brothers trocam revelações íntimas e produção tira ‘papo proibidão’ do ar às pressas: “Fica duro”
Quanto Key Alves fatura com o OnlyFans?
Outro grande salto notável da empresa foi quando a jogadora de vôlei Key Alves, atualmente participando do maior reality de confinamento do Brasil, o Big Brother Brasil – BBB 23, topou o desafio de encarar o preconceito que poderia haver no mundo do esporte, e embarcou nesse projeto de desmistificar o OnlyFans no Brasil, na qual a atleta detém hoje um faturamento de R$200 a R$ 300 Mil mensalmente.
Key Alves hoje é o fenômeno da plataforma e novos projetos com a atleta para a plataforma estão por vir. Além de Key, outro ex-BBB também está sob os cuidados de Ricardo, Daniel Lenhardt.
Atualmente a agência conta com cerca de 50 clientes no seu portfólio e um faturamento de sucesso, assim como os seus principais astros da plataforma.
Enfim, veja mais sobre Big Brother Brasil em nossa sessão. Logo depois, leia também Key Alves e Gustavo negociam parceria para OnlyFans no BBB 23.
Enquete A Fazenda 2024: quem você quer que fique na 8ª Roça?
Nesta quarta-feira (13), aconteceu mais uma disputa empolgante no reality, que colocou as roceiras Flora Cruz, Luana Targino e Vanessa Carvalho para correrem atrás do prejuízo. Depois de triunfar na difícil competição, Luana escapou da berlinda. Sendo assim, restaram Gizelly, Flora e Vanessa no sufoco. Quem você quer que fique? Participe da votação na enquete sobre a 8ª Roça de A Fazenda 16!