Por uma triste coincidência do destino, Rodrigo Mussi perdeu o pai há 10 anos devido a um acidente de carro. O ex-BBB (também) sofreu um acidente de carro na madrugada de quarta-feira, 30 para, quinta-feira, 31. Por estar sem documentos, Rodrigo demorou para ser identificado e a família só teve informações sobre o ocorrido na noite de ontem.
Aos 36 anos, o gerente comercial foi o segundo eliminado do BBB 22. Rodrigo Mussi assistiu ao jogo, São Paulo contra Palmeiras, na última quarta-feira. Esse foi o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Mussi estava acompanhado de outro ex-BBB, Gui Napolitano no Estádio do Morumbi, SP.
Após deixar o estádio, Rodrigo, usou um carro de aplicativo para seguir para o seu destino. Segundo relato do motorista, ele pode ter “cochilado” enquanto dirigia. Como resultado, o carro bateu em um caminhão. Mussi, que estava no banco de trás sem cinto, foi arremessado para fora do carro, o que causou um traumatismo craniano.
Enquanto estava no BBB 22, Rodrigo revelou que seu pai faleceu em decorrência de um acidente de carro. O ex-BBB contou para Tiago Abravanel como o fato aconteceu.
“Ele bebeu muito naquela noite, e ele estava depressivo quando conversava comigo. E ele bateu o carro. Eu nunca vou saber se foi propositalmente, nunca vou saber. Mas assim, morreu, cara. E minha vida foi para baixo” – contou Rodrigo Mussi quando ainda estava dentro do BBB22.
- Veja também – Vídeo do acidente de Rodrigo Mussi impressiona pelo estado em que ficou o carro: “destruído”
Passado difícil com os pais
Dentro do BBB 22, Rodrigo Mussi causou algumas polêmicas com suas ações e também com objetivo de estabelecer alvos a serem eliminados. Contudo, os lollipopers não abraçaram a ideia e Mussi acabou eliminado.
Nessa época, o irmão de Rodrigo Mussi deu uma entrevista à Leo Dias e disse que Rodrigo não teve uma infância e adolescência fácil. Aos 12 anos, Rodrigo foi expulso de casa. Seu pai era alcóolatra e época em que sofreu o acidente fatal, ele enfrentava uma crise com sua masdrasta.
“Eles [Rodrigo e o pai] saíram para beber, o nosso pai já não estava bem, e o Rodrigo falou ‘vou dirigir seu carro’, mas ele [o pai] começou a ficar agressivo. Pegou a chave da mão do Rodrigo, forçou fisicamente.
O Rodrigo foi atrás e viu o acidente. […] Rodrigo parou o carro logo atrás, entrou no carro, e eu lembro que ele estava com uma camiseta branca, que ficou toda suja de sangue, tentou reanimá-lo. Ele me ligou desesperado. Eram três horas da manhã” – revelou Diogo Mussi para Leo Dias, no Metrópoles.
- E ainda – Quem ganhou a Prova do Líder do BBB 22: Gustavo Marsengo vence a disputa (31/03)
Atualização do estado de saúde de Rodrigo Mussi
Segundo as informações mais atualizadas, Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia na perna e na cabeça no mesmo dia e segue em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas.
Contudo, ambas cirurgias foram um sucesso. Agora, o ex-BBB ficará em observação nas próximas 48 horas. Mesmo assim, Rodrigo ainda está “num estado delicado”, de acordo com sua assessoria.
Por fim, a família e pessoas mais próximas de Rodrigo pedem orações e vibrações positivas ao Brother. Rodrigo foi o segundo eliminado do BBB 22, entretanto, ganhou um carinho muito grande do público e estava participando de vários eventos.
- Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News
Enquanto isso veja o que o time de comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22: