Você gosta do casal formado por Natália e Eliezer? Pois um ditado que resume os dois nessa última noite é: “Água mole, pedra dura, tanto bate até que fura”. Isso porque, na festa da “Líder Lina”, Natália insistiu muito para ir para cama com o designer. E não pense você, que a designer usou caras e bocas, ou fez insinuações para alcançar “sua meta”. A mineira foi direta e reta com Eliezer: “Eu estou muito bêbada, eu quero transar”.
Como resultado, Eli e Natália tiveram uma breve D.R. O carioca afirmou para a sister que estava a fim de aproveitar a festa e dançar. Mas Natália insistiu. Com as negativas do designer, Naty chegou a desabafar com Eslovênia e Jessi sobre o “tipo de homem” que gosta.
“Eu gosto de homem de atitude, eu sou brava, mas gosto de homem mais bravo que eu, você acredita? Não gosto de homem mais manso, não. Gosto de homem mais bravo, que me doma. Eu sou uma leoa, adoro ser domada, que me puxe assim” – disse Naty para Jessi.
Já para Eslô, a sister confidenciou que gosta das preliminares, mas sua predileção é partir logo para o “Lepo, lepo”, afirmou a mineira usando versos da música do Psirico.
- Veja também – BBB 22 – Em festa da “Líder Lina”, Natália bebe demais implora por sexo e perde estalecas: “furiosa”
Expulsando Eslô
Enquanto Natália deixava claro que queria dormir com Eliezer, o designer por sua vez, dizia indicava que nada iria acontecer nessa madrugada de quarta-feira, para quinta-feira.
Assim sendo, Natália seguiu ingerindo bebidas alcóolicas, até que decidiu subir na cadeia para dançar. Foi nesse momento que a produção deu um sinal de “atenção”, para a mineira. Depois, Naty insistiu em subir e a punição veio: “menos quinhentas estalecas”.
“Eu não fiz nada, por que me deu menos 50 estalecas? Eu não fiz nada”– disparou a mineira.
Eli e Jessi tentaram acalmar Natália. Mas, de fato, a leoa estava indomável. Na sequência, Nat resolveu rebolar perto de Arthur e Eli. O ator no entanto, ficou sem reação com a tomada de decisão da sister:“Estou com vontade de subir na cadeira, na mesa, mas não pode, né. Vou ficar quietinha pra não levar atenção.
“Que coisa… Alguém tá vendo isso?” – disparou Arthur após a cena.
Com o passar da noite, e a festa caminhando para o final, Eliezer começou a ceder “aos encantos” de Natália. Dessa forma, Eliezer e Natália foram “fazendo um esquema” para que ficassem sozinhos no quarto lollipop. Até que os dois conseguiram tirar Eslovênia do quarto colorido e “joga-la” no quarto grunge.
- E mais – BBB 22 – Douglas e Scooby batem boca e clima fica tenso na casa: “cavalo velho rabugento”
Preparativos para os “finalmente”
Após, finalmente, conseguir o que desejava desde o início da festa, Natália e Eliezer foram tomar banho. Em seguida, a câmera da dispensa, mostrou Eli pegando preservativos e depois partindo para o quarto lollipop.
“Por que a gente bebe tanto assim, hein? Era pra gente beber um pouquinho menos” – disse Eliezer para Natália enquanto deitava na cama com a sister.
“Você tá bem?”– questionou Natália para o designer. “Eu tô, e você?”, respondeu Eliezer.
“Também, mas agora eu quero ficar maravilhosa”– disparou a modelo.
Como resultado, em pouco tempo, os movimentos do edredom chamaram a atenção dos fãs do BBB 22, e as câmeras foram cortadas para outros ambientes da casa.
Por fim, na noite dessa quinta-feira, 31, os borthers e sisters participarão de mais uma Prova do Líder. A dinâmica definirá os rumos da décima primeira semana do BBB 22. Será também uma das chances de Eliezer e Eslovênia se livrarem do Paredão, visto que são os únicos “lollipopers raiz” que restaram.
- Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News
Enquanto isso veja o que o time de comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22: