Você gostou do show de Seu Jorge e Alexandre Pires na festa de sábado do BBB 22. Pois os hits de Seu Jorge e os sucessos do SPC na voz de Pires agitaram a noite dos confinados. Contudo, o brother mais empolgado, sem sombra de dúvidas, foi Douglas Silva.
O emparedado cantou e sambou durante o show particular e repercutiu até nas redes sociais: “Só queria um churrasco no domingo com Alexandre Pires, Seu Jorge e o D.G” – disse uma internauta. “Eu queria tá animada nesse sábado igual o D.G está nesse show de Seu Jorge e Alexandre Pires”– comentou outro fã de BBB 22.
De fato, os sucessos “Burguesinha”, “Que Se Chama Amor” e “Sai da Minha Aba” deram um clima para lá de especial no evento para o TOP 10 BBB 22.
Todavia teve gente na festa que oscilou entre picos de alegria e profunda tristeza. Trata-se de Eslovênia. A sister entrou num clima de despedida e em vários momentos dizia “tchau” para os colegas de reality e e em outros tentava alimentar a esperança de talvez ficar. Já Natália teve uma DR com Eliezer, sobre (demonstrar sentimentos). No fim da festa, a sister discutiu com Gustavo, sobre a demora no banho enquanto a água estava acabando.
- Veja também – Paredão + Votação Enquete BBB 22 Gshow: Douglas Silva, Eslovênia Marques ou Paulo André, quem deve sair?
Eslovênia em clima de despedida
Enquanto a “Festa no Ap” rolava solta no BBB 22, Eliezer e Eslovênia conversavam sobre o resultado do Paredão. “Você não vai embora”, afirmou o empresário. “Eu não quero ir, mas, se eu for, você vai me representar”. Ainda durante o papo, a sister falou sobre seus erros ao longo do jogo e de como o público pode ter interpretados.
“Eu tenho medo que as pessoas olhem só meus erros, se olharem só meus erros, eu estou lascada, eu errei muito aqui. Mas eu sou feliz pelos meus erros, porque meus erros fazem parte de mim”– disse Eslô.
Já Eliezer tentou consolar a amiga: “Todos nós somos feitos de erros, quem é feito apenas de acertos?”
Durante o dia, Eslô também conversou com Lina e a cantora tentou confortar o coração aflito da amiga: “Vamos pensar que você vai ficar”.
“Claro, eu estou acreditando. Prometi para mim mesma que, quando entrasse por aquela porta, não iria desacreditar em nada”- disse a ex-Miss Pernambuco.
- E mais – BBB 22 – Globo veta dois nomes do reality na grande final do programa
D.R de Natália e Eliezer
E mais uma vez, Natália não perdeu a oportunidade de discutir sua relação (conturbada) com Eliezer. Novamente a sister fez cobranças sobre como o brother demonstra carinho para ela na casa.
“Eu sinto que estou curtindo mais do que você, que eu estou querendo mais que você”- desabafou Naty para Eliezer.
O fluminense por sua vez repetiu a mesma justificativa usada em outras discussões: “Eu sei que eu sou complicado”.
Mais uma vez, também, Naty fez questão de imaginar as “novidades” que esperam Eliezer lá fora: “Eu estou feliz porque você vai chegar lá fora e ter o mundo para você, isso vai ser bom, eu quero que você tenha todo mundo pra você”.
E de maneira idêntica, Eliezer voltou a usar as mesmas justificativas de sempre: “A questão não é essa, a questão é que eu sei que eu sou complicado”.
- E ainda – Rodrigo Mussi apresenta lesões na coluna, afirma Diogo, irmão do ex-BBB: “tenho bons pensamentos”
Opinião de Gustavo sobre Natália e Eliezer
Ainda durante a festa, Natália Deodato ouviu uma opinião (sincerona) de Gustavo Marsengo sobre sua relação com Eli.
“Desde o início, ele falou que a gente não é um casal. Hoje, a gente tem um relacionamento que a gente não sabe o que é. É uma amizade meio colorida, mas a gente não sabe o que é. Ele não tem coragem de falar: ‘Estou gostando’. Sou eu que falo que estou curtindo e achando legal” – desabafou Naty para Gustavo.
O investidor então disse o que acha sobre a relação dos dois: “Eu sempre senti isso, Naty. Desculpe. Eu senti que, quando ele precisou de você para o jogo, virou um casal. Enquanto não precisou de você para o jogo, não era um casal”.
Com o clima já azedando e com algumas bebidas na cabeça, Natália começou a “virar a chave” de comportamento. Primeiro, a sister comentou com Lina, que Jessi estava se aproximando muito de Arthur Aguiar: “Do nada, ele virou amiguinho dela, né?”
No entanto, Lina não colocou lenha na fogueira e respondeu: “Ele só chamou ela para cantar, mulher”.
- E veja na sequência – Enquete BBB 22 no Twitter: resultados parciais indicam eliminado do 11º Paredão
Bate-boca de Natália e Gustavo
E se não teve bate-boca, no início ou no meio da festa, teve discussão depois do evento. A tensão começou quando Eslô e Natália entraram no chuveiro depois da “balada”.
Contudo, tanto DG como Gustavo alertaram as siters que os indicadores de consumo de água no BBB 22 estavam em alerta. Naty por sua vez não gostou.
“Veio aqui balançar o beiço por quê?”– disparou Natália para Gustavo.
“Porque eu vou me f#der se você usar água a mais, porra! Todo mundo vai se f#der”– subiu o tom Gustavo.
“Ninguém vai se f#der”– respondeu a sister em clima de bate-boca. Mas Eslovênia que também estava com Natália no box, tentou acalmar a amiga dizendo que Gustavo estava certo: “Vai sim”.
“Claro que vai, Natália! Consciência social, porra! Tá louca?”- respondeu o paranaense, que depois saiu de perto do banheiro.
Por fim, na noite desse domingo, mais um resultado do Paredão será divulgado por Tadeu Schmidt. Douglas, Paulo André e Eslovênia disputam a permanência da casa. Vale lembrar que logo na sequência, mais uma Prova do Líder será realizada e mais um Paredão formado.
- Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News
Enquanto isso veja o que o time de comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22: