O nome do funkeiro Nego do Borel foi parar nos assuntos mais comentados do Brasil, após um áudio que comprova uma de suas supostas traições durante o relacionamento com a ex-noiva Duda Reis. Desta forma o lado profissional do funkeiro vai de mal a pior.
Desde o término do noivado do casal, anunciado oficialmente em dezembro do ano passado, diversos rumores de que Nego do Borel teria traído Duda com uma digital influencer chamada Lisa Barcelos começaram a circular nas redes sociais.
Porém, a história vai mais afundo ainda. Ao ter certeza de que foi traída pelo cantor, Duda Reis começou a jogar no ventilador todos os podres vividos em seu relacionamento, descrito por ela como altamente abusivo.
A jovem, de apenas 19 anos, fez um boletim de ocorrência contra Nego do Borel na manhã desta quinta-feira na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo.
Nego do Borel tem participação cancelada no BBB21
Após todas as polêmicas envolvendo o nome do cantor, a Globo decidiu desconvidar Nego para o BBB21. Segundo o colunista de celebridades Leo Dias, do Metrópoles, o cantor acabou recebendo um comunicado da emissora que retirava o convite por conta das acusações.
Segundo o jornalista, a Globo tomou a decisão após as polêmicas envolvendo a ex-noiva Duda Reis estourarem na mídia. Pegaria muito mal para a emissora colocar em rede nacional um cantor com uma imagem tão suja e com sérias acusações na Justiça.
- Você também pode acompanhar todas as Enquetes BBB: Confira votações sobre Paredão, liderança e muito mais!
Pronunciamento do cantor
“A decisão foi tomada porque a produção do programa considerou que o cantor traria mais problemas do que audiência ao reality show”, afirmou a Coluna Leo Dias.
Até o momento, Nego do Borel não se pronunciou sobre sua possível participação no BBB21 e nem sobre o declínio da Globo. Já sobre as acusações feitas por sua ex-noiva, o cantor compartilhou um vídeo em seu IGTV negando e mostrando prints da conversa de término do casal.
- Duda Reis desabafa em lágrimas e conta detalhes sobre relacionamento abusivo
Acusações contra Nego do Borel
No depoimento, a atriz faz acusações sérias ao ex-noivo, como estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, e o acusa até de transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).
“Vítima foi traída diversas vezes pelo autor sem que soubesse, e que contraiu HPV do autor. Duda só teve um parceiro sexual antes do agressor. Ele manteve relação sexual com outras mulheres”, diz um trecho.
- Enquete BBB21: Flávia Pavanelli, Felipe Titto ou Fiuk, qual famoso já está confinado?
Agressões
De acordo com o boletim de ocorrência, Duda Reis relatou as diversas agressões que sofreu do funkeiro e contou que chegou a ser ameaçada por ele com uma faca em novembro de 2019. Segundo relatou Duda, Nego do Borel dizia que iria matá-la. A agressão teria ocorrido por ciúme, segundo a atriz.
“Em novembro de 2019, após participarem de um churrasco na residência do autor, que estava sob influência de álcool e drogas, a vítima foi ameaçada pelo agressor com uma faca, dizendo que iria matá-la”, diz do trecho do B.O.
Em outra ocasião, na Páscoa de 2018, Nego do Borel teria empurrado Duda reis na frente dos amigos dele, durante um evento de caridade no Rio, causando à vítima lesões nas costas. Ela diz ainda que, junto a isso, ocorreram xingamentos e humilhações por parte do cantor, que sempre a culpava pelo próprio descontrole.
Estupro
Duda Reis também relata que em agosto de 2018, em uma viagem a Portugal com Nego do Borel, ela permaneceu dopada por pelo uso de medicamentos contra a ansiedade, ingeridos por pressão do cantor.
De acordo com a acusação, quando o cantor retornava dos shows e de saídas noturnas, ele mantinha relações sexuais não consentidas com ela, que se encontrava dopada. Duda Reis afirma que dizia para ele não continuar.
- Enquete BBB21: Famosos já estão confinados em hotel e Globo finaliza convocação
Fuzil e R$ 2 milhões em espécie
Em relato compartilhado em sua conta no Instagram, Duda Reis revela que descobriu na residência de Nego do Borel uma arma fuzil e um cofre com R$ 2 milhões em espécie.
A atriz diz ainda que recebeu várias mensagens de Nego do Borel forçando-a a reatar o relacionamento e ameaçando seus familiares. Duda está sendo defendida pelas advogadas criminalistas, a ex-BBB Gizelly Bicalho e Izabella Borges, requisitou à Justiça medida protetiva com base na Lei Maria da Penha, de modo que Nego do Borel não poderá contatá-la, muito menos se aproximar dela.
- Enquanto isso, confira: Duda Reis e Nego do Borel anunciam fim de relacionamento.