O Big Brother Brasil 24 mal começou, mas já fez sua primeira vítima. Embora o reality show da TV Globo tenha começado na segunda-feira (8/1), já houve formação de Prova do Líder no dia que terminou no dia seguinte, na terça-feira. Uma dinâmica de resistência elegeu o primeiro líder.
Porém, já na mesma terça-feira (9), houve a formação do Paredão, o primeiro do BBB 24. Com isso, três participantes foram parar na berlinda: Giovanna, Maycon (indicação da líder Deniziane) e Yasmin Brunet. Assim, aconteceu na noite desta quinta-feira a primeira eliminação do Big Brother Brasil 24.
Quem foi eliminado no BBB 24?
Maycon foi o primeiro eliminado da edição de 2024 do Big Brother Brasil. Com uma média de votos de 8,46%, sendo 9,55% de votos únicos por CPF e 7,36% de votos da torcida, que são aqueles feitos livremente e quantas vezes quiser. Tendo em vista que o menos votada daria adeus à disputa, foi fim de linha para o merendeiro de Santa Catarina.
Por outro lado, quem mais recebeu votos a favor, seja da votação única ou da votação da torcida, foi Yasmin Brunet. A atriz contou com uma média de 49,34% dos votos, sendo 55,87% do voto único e 42,81% da torcida.
Por fim, Giovanna foi a segunda mais votada da noite, mas sem maiores riscos. Ela também teve uma votação expressiva quando comparada à do eliminado, Maycon. Portanto, a nutricionista mineira de 27 anos obteve uma média de 42,20%, sendo 34,58% de voto único e 49,83% de voto da torcida.
Como foi o discurso de Tadeu?
Sem mais delongas, Tadeu Schmidt, apresentador do Big Brother, disse que a despedida do eliminado seria ali mesmo na sala, sem a possibilidade de conduzi-lo ao portão de saída da casa. “Não vai ter nem despedida no portão. Vai ser aí mesmo na sala”, disse Tadeu ao iniciar o discurso, no qual também destacou que mal houve tempo para que cada um aprendesse o nome de todos os integrantes.
Em seguida, Tadeu lembrou que Maycon havia votado em Giovanna para que ela viesse do Puxadinho para a casa, garantindo assim a participação dela no BBB em definitivo. Mas que agora estão lutando para permanecer na disputa.
Além disso, o apresentador do programa ressaltou que Yasmin Brunet, se tivesse se atentado melhor à contagem dos votos, que foi aberta, não teria ido para o Paredão. A loira apenas sorriu levemente, como quem concordasse.
Por fim, Tadeu destacou que nem sempre o pensamento que se tem na casa corresponde à visão de quem acompanha de casa. Mas que o eliminado da noite não se enquadraria dessa vez. E logo anunciou que era fim de jogo para Maycon, que caiu no choro.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha 🌟 lá no News!
Prova do Líder
Mal deu tempo de as emparedadas processar a salvação. Tadeu logo disse que haveria uma nova Prova do Líder, a segunda em uma semana.
Portanto, se deseja um cobertura diária do BBB 24, no Fashion Bubbles você não perde nada e fica por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil. Portanto, não deixe de saber quais as polêmicas envolvendo os participantes, assim como novidades do reality show.