Qual será o plano de MC Bin Laden para o próximo Paredão do BBB 24 que será formado no domingo, 28? O funkeiro ganhou a Prova do Líder mais R$ 80 mil. Todavia ele já teve que separar a casa em Xepa e Vip. E o mais delicado, pré-indicar quatro pessoas que poderão ir (ou não) para o Paredão, conforme a sua decisão.
Dessa forma, Bin escolheu Davi, Isabelle, Wanessa e Rodriguinho. Até agora, nenhum camarote foi indicado por um líder ao Paredão. Dessa forma, Wanessa e Rodriguinho ficaram um tanto quanto aflitos quanto a decisão do cantor. E eles ainda nem sabem quem vencerá a Prova do Anjo e quem atenderá o Big Fone. Vem saber mais sobre o bafafá da madrugada BBB 24.
Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?
Quem Bin Laden indicará para o Paredão do BBB 24?
#actampads1#De fato, a maioria da casa não gosta de Davi e ponto. E essa deve ser a indicação do líder. Contudo, a casa está curiosa para entender o plano de Bin Laden em ter colocado (em tese) dois aliados no Na Mira do Líder. Rodriguinho, apesar de estar na mira, também foi escolhido para ficar no VIP da casa. Wanessa está na Xepa.
Durante a madrugada BBB 24, Rodriguinho tentou acalmar a colega famosa afirmando que Bin Laden fez essa estratégia propositalmente.
“Não é a gente, pode ficar tranquila”- disse o pagodeiro para Wanessa Camargo.
Ainda durante o papo, Rodriguinho afirmou que Bin Laden deu sinais de que tratava-se um plano coloca-lo na mira: “Ele me deu uma piscada gostosa. Pelo menos para mim ele deu”.
#actampads1#Na sequência o papo entre eles emendou sobre fazer a participação do BBB 24 “valer a pena”. Assim sendo Wanessa comentou: “Chegar no Paredão e acordar pensar: Eu queria ter ficado mais”.
Rodriguinho, no entanto, disse que não está feliz no programa: “Se me contassem que seria assim, eu não viria”.
“Assim como?”– questionou Wanessa.
“A gente tá jogando e ninguém tá entendendo que isso é um jogo. Eu votei na Alane por estratégia de jogo e a Ane não olha na minha cara, a Bia não olha…”– reclamou o pagodeiro.
#actampads1#
Ademais, o cantor também afirmou que quer tomar banho pelado, rever seus filhos, dormir com a esposa e comer o que quiser na hora que quiser.
Relacionadas
Após Avon, Jojo Todynho tem contrato encerrado com outra marca em meio à polêmicas
Globo surpreende e coloca Tieta para substituir fenômeno, Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo
Fim da escala 6×1: veja os famosos que são a favor e contra a PEC
Wanessa contra Davi na madrugada
Ainda durante a Madrugada BBB 24, Wanessa seguiu afirmando que Davi será seu voto vitalício. Durante papo com Rodriguinho e Yasmin a cantora insistiu que vê traços de “perfil manipulador” no motorista de aplicativo.
“Será que o povo está vendo esse negócio do Davi? Ele vai ser meu voto até… Eu não vou mudar. Eu vi maldade nele, ele é manipulador”– disse Wanessa.
“Eu vejo as pessoas se confundindo, com medo e fazendo m*rda porque estão inseguras, mas maldade… Eu estava incomodada com a parte de intimidar, porque estava me incomodando muito como mulher. Homem que fala alto e grita, não gosto”– seguiu sua análise a cantora.
A cantora ainda seguiu o que acha do brother com base em experiências já vivenciadas.
“É um cara que em vez de agredir dando um tapa, faz por trás dando um beliscão. Claro que não estou falando que ele bate, pelo amor de Deus! Estou dando um exemplo de manipulação”- contou a filha de Zezé Di Camargo.
Por fim, o plano de Rodriguinho é mandar para o Paredão, Davi e Isabelle. Nessa sexta-feira, 26, além da Prova do líder, também teremos o Big Fone tocando na casa. Quem atender a chamada ficará imune ao Paredão mas terá que indicar 3 nomes para a berlinda.
Assim sendo o Paredão será formado por:
- 3 emparedados pelo Big Fone;
- Anjo autoimune e imunizando 1;
- Líder empareda um entre os que ele colocou na mira;
- Casa vota e coloca mais um no Paredão;
- Contragolpe em consenso dos três emparedados pelo Big Fone
Na Prova Bate e Volta todos os emparedados participam, menos o indicado pelo líder. Dessa forma, três sairão da dinâmica direto da berlinda, junto com a indicação do líder.