Diante de tantos acontecimentos do BBB 23, o povo nem deu tanta bola para a nova líder da casa. Pois bem, essa semana Sarah será a mandachuva do reality.
A prova foi de velocidade e sorte e começou com duplas. A dupla de Sarah foi Alface. Na segunda fase da dinâmica a psicóloga levou a melhor. Já Domitila, nem entrou na disputa pois foi vetada pela líder Bruna.
Como resultado, para o VIP: Sarah levou: Ricardo, Marvvila e Gabriel.
Mas os grandes destaques da madrugada foram, sem dúvida, as voltas de Fred Nicácio e Larissa.
Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?
- Veja também – Quem ganhou a Prova do Líder no BBB 23, 23/03?
A volta de Fred e Larissa na madrugada do BBB 23
Como já imaginávamos, a volta de Larissa e Fred foi o destaque dessa madrugada. Os participantes encheram os confinados com informações externas.
Uma das principais preocupações de todos era saber o que aconteceu com Cara de Sapato e MC Guimê após o episódio de assedio.
Larissa contou a parte da história até onde acompanhou aqui fora.
“Sei que eles [Sapato e Guimê] já deram pronunciamento lá fora, tão com a família deles, Guimê tá com a Lexa. Eles tão com a família deles e tá tudo bem!” – disse a professora de educação física.
No entanto, a atualização desse caso é que Guime e Lexa se separaram de acordo com as suas assessorias. Mas isso só foi divulgado com todos já estavam confinados novamente.
Outra bomba jogada por Fred Nicácio foi sobre o caso de racismo religioso causado por Cristian, Key e Gustavo. A casa ficou boquiaberta, uma vez que Fred era aliado do trio, antes de sair do BBB 23.
“Foi racismo religioso. Sabe a história do Tadeu? Já tinha acontecido naquela semana. Tava um rebuliço lá fora que vocês não têm noção! Vocês não têm noção do que foi. A comunidade do axé e até o ‘Domingão do Huck’ sobre isso!”- destacou o médico.
E mais – Dinâmica do BBB 23: Entenda o que envolverá na semana do dia 23 a 30 de março
Mais fofocas externas e planos
Fred abraçou Sarah Aline e disse para sister que sua luta no BBB 23 será contra a branquitude, e que eles não devem falar em códigos, caso outro caso de racismo aconteça no programa.
“Não vamos mais nos calar e nem falar em códigos. Vamos falar entre nós o que é nosso, vamos falar abertamente para quem criou o constrangimento”– disse Fred.
De maneira idêntica, Larissa também soltou o verbo e contou para todos que Key a acusou de dar em cima do Cowboy. Isso quando ela e Gustavo já estavam juntos, bem como Lari e Fred.
“Ela é nojenta, mentirosa! Ela é mentirosa em um nível muito perigoso. Mitomaníaca”- disparou Fred.
“Ela se faz de louca! Inventa coisas da cabeça dela e acredita na própria mentira”– completou Larissa.
Mudando um pouco de assunto, Lari disse para Amanda, que é médica é uma das sisters mais queridas do BBB 23: “Amanda! Você tem uma torcida! Você não tá entendendo! O Brasil te ama, é real!”
Larissa também contou para todos sobre o episódio em que os brothers (Cezar, Gustavo e Cris) “debocharam, compararam e avaliaram” os corpos das siters.
Assim sendo, ainda na madrugada, Cezar sentou com Lari e pediu desculpas sobre o ocorrido. O enfermeiro também se desculpou por afirmar que Larissa só estava com Fred porque ele é famoso, e não por sua beleza.
Larissa aceitou as desculpas.
Por fim, Fred também contou sobre a morte de Gloria Maria e deixou todos chocados.
Veja como foi a conversa com os que não voltaram para o BBB 23: