A primeira eliminada do Big Brother Brasil, Kerline, se pronunciou em relação à confusão entre ela, Lucas Penteado e Karol Conká, no confinamento. Do lado de fora, falando sobre a rapper Karol, a ex-bbb afirma que foi um “baque horrível” ver o que a sister fez com Lucas, bem como, admite sentir medo da artista.
“Enquanto Karol tentava me botar para cima, por trás ficava zombando da minha tristeza e eu também não sabia. Fora isso, apesar dos meus atritos com o Lucas, vejo a tortura psicológica que ela destilou contra ele e com certeza, se eu tivesse visto, teria me posicionado para tentar intervir”, disse Kerline.
A ex-bbb também falou sobre os vídeos, com os piores momentos de Karol e Lucas: “As cenas são realmente assustadoras e tenho certeza que a maioria da casa também não viu isso, não compactuaria.”
- Enquanto isso, confira: Enquete BBB21: Qual brother você quer ver nesse paredão? Vote!
Kerline sente medo de Karol e admite que todos da casa também devem sentir
A primeira eliminada contou que na casa, a imagem que Karol Conká passa é outra. Por lá, os brothers gostam dela, mas se sentem amedrontados, explica: “Medo é a palavra, pela maneira como ela se impõe sobre tudo. Ela fazia e falava a maioria das coisas enquanto estavam sozinhos ou com pouca gente ao redor. Eu jamais abaixaria a cabeça diante de uma violência psicológica”.
Como todos os eliminados possuem uma agenda cheia na rede globo, após a eliminação, Kerline conseguiu assistir aos vídeos de Karol Conká somente nessa segunda-feira (05). A ex-bbb conta que foi um “Baque horrível” ver toda aquela situação. “Estou extremamente decepcionada com a Karol Conká, não queria ter visto tudo que vi aqui fora, foi um baque horrível.” finalizou.
- Enquanto isso, confira: Mau Hálito – BBB21 levanta questões sobre “bafo” – Saiba mais sobre o assunto.
Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.